Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Especial dia dos namorados - Desafio Selfie com seu amor

Cintia, dia 2 de Junho de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 237

Olá noivinh@s, Para a gente já entrar no clima do dia dos namorados, que tal fazer uma declaração a quem você ama aqui na comunidade mais romântica do Brasil? A ideia é simples: 1. Faça uma selfie com seu amor 2. Poste a selfie aqui nos comentários com uma frase para o seu amor (importante: a frase...

Olá noivinh@s,

Para a gente já entrar no clima do dia dos namorados, que tal fazer uma declaração a quem você ama aqui na comunidade mais romântica do Brasil?

A ideia é simples:

1. Faça uma selfie com seu amor

2. Poste a selfie aqui nos comentários com uma frase para o seu amor (importante: a frase deve vir do coração)

Para te inspirar, aqui vão algumas selfies de casais celebrities Smiley star

Especial dia dos namorados

Quantos declarações de amor a gente consegue reunir aqui, hein? Smiley laugh

Mais Especial de Dia dos namorados aqui

Programas econômicos: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-casamentos-com-br/forum

A trilha sonoro perfeita: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/especial-dia-dos-namorados-3-trilha-sonora-perfeita--t115378

A declaração de amor mais bonita: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/especial-dia-dos-namorados-3-a-declaracao-de-amor-mais-bonita--t115534

237 Respostas

• L
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lilian e Giuseppe

Amar Alguém é vè-lo como Deus o concebeu.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ue não foi a foto com meu amor; não sei Pq ; alguém pode me falar?! :-\
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem diria que estaríamos aqui preparando nosso casamento; depois de 5 meses separado, cada um Smiley heart teve um outro relacionamento; mais estamos aqui novamente juntos e felizes! Pq o que Deus uniu o... homem não separa!! Te amo
    minha vida!!! Smiley heart
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca drielle a sua história e bem parecida com minha, podíamos trocar ideias rs
    • Responder
  • Gimenesdiniz
    Noiva Ativa 0000 Minas Gerais
    Gimenesdiniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do jeito que sempre pedi a Deus.... Não poderia ser outra pessoa, é vc que escolhi pra passar meus dias alegres e todos os outros dias tb..... Amor infinito.....

Especial dia dos namorados - Desafio Selfie com seu amor - 1
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Especial dia dos namorados - Desafio Selfie com seu amor 1

É impossivel não te amar tanto assim meu bebê, meu presente de Deus.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2017 Rio Grande do Norte
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amar vc

DEus colocou vc na minha vida para me fazer feliz...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eu e meu amor

Meu amor e eu!!!!!!

O que Deus uniu, não separa o homem!!!

• Responder
  • Laiane
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Bahia
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é o sonho mais real que Deus me fez viver. Te amo Com todo o meu amor . S2

• Responder
  • Vaniele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe o que faz tudo no tempo e na hora certa não acreditava que irá da certo e estamos aqui preste a casa e super mega feliz amo de mas....

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quem diria que daria certo, que chegaríamos tão longe, que seríamos, além de um casal, seriamos amigos, cúmplices e que construiriamos uma vida juntos..
    Depois de tantas coisas contra, tanfas pessoas aqui estamos, não só comemorando mais um dia doa namorados mas sim comemorando a vida juntos e os planos que temos!!
    Te amo

• Responder
  • Driely
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Driely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem diria em que iriamos chegar tao longe , que iriamos estar organizando nosso casamento , quem diria que isso tudo ia acontecer depois de tudo que aconteceu com a gente , dois meses separados , conhecemos outras pessoas nesses dois meses , mas meu amor Deus já tinha escrito nossa historia juntos , como eu sempre disse quando Deus uni ninguém separa nem a vaca que fica com vc um mês e depois que voltamos surge do inferno pra fala que ta gravida de um filho seu só pra nos separar e ela ter a chance de tentar fica com vc de novo coitada Kkkkkkkkkkkk o raiva que essa menina me fez , mas tudo bem já passou , o que importa agora é que daqui 189 dias é o nosso grande dia , o dia mais esperado das nossas vidas , vamos realizar nosso maior sonho , e como eu sempre te digo eu te amo muito e prometo te fazer o homem mais feliz do mundo

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não amar você ! Deus me presentou você e só tenho a agradecer ele pela sua vida ... Te amo hoje e sempre... Meu cupcake, meu mozão, é nosso começo de uma nova família! Amo você...

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quem diria hahaha fomos aquele casal 'não vai durar um mês' e cá estamos planejando nosso casório Smiley heart Smiley heart amo-te muito rs

• Responder
  • Danny
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rondônia
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida. Te Amo Pretim

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O motivo da minha felicidade é você

• Responder
  • V
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinha que ser você...

...para despertar em mim um sentimento tão incrível. Seu amor tão generoso, de tanta cumplicidade e cuidado, só me faz agradecer todos os dias por existir em minha vida.

Eu te amo!

Tinha que ser você!

• Responder
  • Whyara
    Noiva Ativa outubro 2015 Paraíba
    Whyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Especial dia dos namorados - Desafio Selfie com seu amor 2

TE AMO a cada dia mais: pela pessoa especial que você é, por todos os obstáculos que ultrapassamos juntos e por tudo aquilo que ainda iremos em nome de Jesus alcançar. Também te amo (como diz a bela música do Nando Reis) "sem ter por quê, nem por razão ou coisa outra qualquer..." Te amo e ponto final, sem desculpas ou justificativas. De um modo bem simples: te amo por completo e incomensurávelmente!!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que recordar é viver então devo lhe dizer meu amor que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente não tem coisa melhor do que certeza que tem um homem fantástico ao meu lado. Você é vida, você é prazer , passamos por tantos momentos ruins mais tbm mts momentos maravilhosos juntos que nos instantes em que estou sozinha me perco viajando e lembrando do nosso romance e nossas horas de brincadeira e de puro amor. Talvez você seja pego de surpresa com essa mensagem,como eu sou pega de surpresa cm suas atitudes, mas amor é isso é abrir o coração e colocar para fora tudo o que está sentindo, pois, quero lhe mostrar um amor sincero e verdadeiro que sinto por vc.
    Obrigado por me fazer mt feliz e por smp estar ao meu lado para td e por ser essa pessoa maravilhosa que vc e cmg e que Deus continue nos abençoando hj e smp pois o que Deus uniu o homem não separa .
    Te amo amor da minha vida .
    " sua eterna namorada..

• Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões.... Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer. OBRIGADO POR EXISTIR'

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

meu amor

Amor veerdadeiro, sincero e profundo... Amor tão grande que não é possível guardar dentro do peito, é um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade!!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso amor foi Deus quem escreveu , foi Deus que me deu você de presente. Só tenho que agradecer a ele por ter me presentear com uma pessoa tao maravilhosa , tao especial como você é pra min . não vejo a hora do nosso dia chegar e viver o nosso tao esperado feliz para sempre Smiley heart eu te amo !

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

JAMAIS DEIXAREI VOCÊ !!!

Um dia pedi a deus que me mandasse alguém

Alguém que me desse amor que me fizesse feliz

Que me ajudasse a acreditar nos Sonhos

Então ...

Ele me deu você

As vezes você é meio chatinho, quase insuportável ..

Mas eu não sei viver sem você

E mesmo que venham tempestades, os obstáculos, lutas e barreiras ..

Eu sempre estarei contigo.. INDEPENDENTE da situação onde quer que você esteja eu estarei lá por você, por mim. Por nós!

E o que Deus unio nada e ninguém separa

Tua imagem ficou congelada nas páginas do tempo desde o primeiro dia que te vi

Será para sempre o meu menino

O menino do Retiro, o admirador, aquele menino com o olhar fascinante e meigo e com o sorriso maravilhoso

Aquele menino lindo, educado, honesto, bagunceiro, chato, baixinho, convencido, que conheci e que conheço dia após dia.

Serei eternamente grata a deus, pelo Homem maravilhoso que ele me presenteou ..

Eu não canso de repetir eu te amo

Porque amo e quem vai entender os rumos caminhos escolhidos pelo coração abençoados por Deus.

Jamais Deixarei você !!!

• Responder
  • Ariadne
    Noiva Ativa outubro 2015 Paraná
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor da minha vida!

Essa foto resume tudo, somos um louco pelo outro!

Te amo minha riquezaSmiley heart :Smiley heart Smiley ring

Amor da minha vida!

• Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Bahia
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esse negro lindo

• Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart Minha vida nao tinha tanto sentido ante de te conhecer, amor vc foi um anjo q deus enviou em minha vida, te amo de maaaais Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart Minha vida nao tinha tanto sentido ante de te conhecer, amor vc foi um anjo q deus enviou em minha vida, te amo de maaaais Smiley heart
    • Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu viveria bem sem vc, mas eu não quero. E eu amo muito as cores, os sentimentos e os princípios fundamentais dessa vida. E de que não somos felizes sozinhos...
    E o que tudo isso tem a ver? Tem a minha conclusão, de que contigo a minha vida tem cor, tem aconchego, tem mais do que um grande amor, tem o amigo que sei que nunca desistirá de mim.
    E qualquer pessoa com esse paz no coração, consegue ser e dar essa felicidade a umas das pessoas mais importantes da da vida dela. E na minha, sem a menor dúvida é você Rodrigo Coutinho! .

• Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cada dia que passa não me canso de dizer ao mundo e ao universo que vc e a mulher da minha vida. ........te amo

• Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cada dia que passa não me canso de dizer ao mundo e ao universo que vc e a mulher da minha vida......te amo
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te amo meu Amor, você é o Melhor de Mim.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com você tudo se torna lindo, com você tudo se torna perfeito, e as minhas tristezas desaparecem como se fosse magia. O nosso amor é magia, Amo você meu Ged Lindão!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe