Olá, noivinh@s! Chegamos à última pergunta do nosso jogo ! Agora você deve deixar o seu VOTO e, em seguida, comentar sobre qual seria a sua escolha no caso de fazer um casamento temático: (Foto: Pinterest)
O meu casamento sera de super herois com o tema ''Crossover Infinito'' (sugerido pelo noivo), onde os padrinhos estarão com blusa de Herois por baixo (conforme a foto anterior do teste) uns da Marvel e outros da DC Comics, unindo os dois universos dos quadrinhos.
O meu será baseado na bela e a fera. Decoração dourada preta e vermelha, algo romântico e iluminado conto de fadas e poesia romântica
Noiva Ativa
Julho 2022
Ceará
Elen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Será Vikings. Somos pagãos, nossa religião pagã é a wicca e ele segue o panteão nórdico e eu ao grego, e faremos uma junção dos nossos ancestrais para torná-lo em um momento único e importante em nossas vidas.
Se eu fosse incluir, seria o tema do Chapolin Colorado pois nós adoramos, faz parte da nossa história e coincidentemente tem a ver com nossos nomes, iniciais CH.
Mas vimos que não cabe no casamento, seria mais pra uma festa de comemoração de um ano ou de aniversário. Casamento é mais clássico, por mais que a gente queira, não cabem algumas coisas.