Olá meninas lindas da comunidade! Como vocês devem estar sabendo, algumas noivas se juntaram para fazer um super combo com dicas e ideias sobre as etapas do casamento. Eu escolhi o tema cabelo e maquiagem pois é uma coisa que eu tenho mais facilidade de falar e acredito que tem agradado as noivas daqui.
Vou falar um pouco sobre os cabelos crespos e cacheados:
Noiva cacheada
Noivas cacheadas são um exemplo de pura personalidade: a mulher que decide assumir seus cachos tem a ciência de todo trabalho e cuidado que deve se ter para manter os cabelos lindos e hidratados. Todos os dias ao se arrumar, a mulher de cachos sabe que seu cabelo exige um certo cuidado e por isso existe uma linha de produtos especialmente para esse tipo de cabelo: fixador ou modelador de cachos é um ótimo produto que tem servido de aliado para essas mulheres.
E você acha que essas mulheres gostam de chapinha? Não, jamais. A mulher de cachos tem personalidade forte e adora sair com seu cabelo volumoso à solta. Quando eu vejo uma mulher cacheada na rua eu sempre fico impressionada com o estilo e imagem que essa mulher me passa: poderosa
Noiva cacheada
A noiva cacheada não poderia ser diferente: O penteado dessa noiva deve ser algo leve e romântico, deixando na maioria das vezes os cachos à solta, com efeito seco (às vezes molhado) e abusando dos acessórios.
Noiva cacheada
Uma boa pedida também são os diversos tipos de tranças que tem sido um aliado das noivas para diminuir o volume do cabelo e deixar o rosto mais em destaque:
Noiva trançada
Além disso, penteados meio preso e com acessórios diversos tem sido uma boa pedida nos casamentos dessas mulheres. Abaixo mais algumas inspirações:
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada
Noiva cacheada