Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

maria
Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso

Esperanças e expectativas

maria, dia 15 de Dezembro de 2021 às 15:13 Publicado em Fórum Vida de casal 0 17

Oii meninas, vocês estão acompanhando minha historia através dos post. tem 1 ano e meio que espero um pedido de casamento (só o pedido msm pq o casamento é só depois da nossa casa estiver pronta) enfim, já moramos junto a 2 anos também, esse ano de 2021 foi o que mais criei expectativa quanto a esse pedido nos últimos 6 meses fiz uma promessa para ser pedida em casamento e os últimos acontecidos me deixaram chateada mas eu ainda tenho muita esperança de que esse pedido aconteça durante a nossa viajem a gramado, se não acontecer kkkkk não sei vou ficar bem chateada e vou ter que ter uma conversa seria com ele mas vamos ficar bem

17 Respostas

Última atividade por maria, dia 21 de Dezembro de 2021 às 15:31
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk siim vou tentar como disse vou aguardar essa seman dps disso se não rolar pedido vamos conversar
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha...aqui tb não teve pedido não. Moramos juntos tem 5 anos, e há eu disse que queria oficializar nossa união ele falou que sim e começamos a ver os preparativos e tal, porém com a pandemia, deixei em off, agora já retomamos.
    Saia dessa angústia de "pedido" e conversa com ele. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim desse jeito kkkkk antes tarde do que nunca mas por enquanto eu vou esperar um pedido lkkkkk a cada dia eu sonho com esse bendito o coração chega acelera mas se a gente tbm conversar eu topo
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que legal, eu espero sim um pedido mas se a gente conversar também e marcar uma data ter uma coisa mais definida eu topo tranquila, mas óbvio que eu sonho no pedido sempre sonhei é uma vontade de criança mas nada que não possamos adaptar kkkkkkk
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, por aqui não houve pedido formalizado de casamento não. Começamos juntos a falar do assunto casamento, e eu comentei: e se definimos uma data? ele topou na hora! Marcamos a data e iniciamos juntos os preparativos do casamento. Smiley heart

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, por aqui eu não esperei pedido não, falei logo, que tinha esse desejo, ele concordou e começamos a organizar... por aqui já moramos juntos a 10 anos!! kkkkkkkk Antes tarde do que nunca neh.

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Abril 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu toda, estou fazendo prévias pra casar, vendo preços e estruturas para chegar e falar iremos gastar tanto, bora casar kkkkk pq depender de pedido de casamento, sei não hein.

• Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim exatamente, e da msm forma que me sinto e pra mim e tipo em 5 anos juntos quero estar pelo menos com uns 1 ano e meio 2 anos de noivado já eu não tenho paciência de ser amolada
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Apesar de estar noiva, não tenho uma data para o meu casamento e agora meu noivo teve a ideia de casar apenas no civil e depois fazer a cerimônia como eu sempre sonhei. Mas quando é esse "depois" só Deus sabe e eu não gosto nada disso, porque aí acomoda, caí no esquecimento e já nem tem mais sentido uma cerimônia, entende? Fico muito chateada com isso.
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amiga tudo bem então a expectativa ela já foi criada por seis meses que foi o tempo da minha promessa mas assim eu estou tentando agora trabalhar o fato de que é possível que não aconteça já estou tentando trabalhar a minha cabeça para que eu não fique tão chateada caso ele não faça o pedido nessa viagem
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, entendo sua ansiedade kkkk
    Eu tbm sempre falava de casamento e meu noivo sempre desviava a conversa, não pq ele não quisesse, mas porque na cabeça dele já tinha o momento que seria o certo..
    Ele fez o pedido em uma viagem, talvez seu namorado tbm esteja pensando nisso MAS, acalma esse coração, não fique criando tanta expectativa para não se frustrar!
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim concerteza nós vamos conversar depois da nossa viagem por que como minhas expectativas estão pra esse pedido ser durante a nossa viagem eu vou esperar caso não seja feito durante vou ficar chateada bom mas está tudo bem mas nesse caso eu vou conversar com ele
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi então eu não vou brigar de forma alguma na viagem por isso até porque isso tem que partir totalmente dele porém eu já falei que pra mim cinco anos esperando é muito tempo entende sobre essa questão de tempo a gente já tinha conversado mesmo que eu tenho a impressão de que ele não levava a sério essas conversas mas pra mim esperar cinco anos ou mais é muito
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie novinha, aaah como eu entendo a sua expectativa eu estava esperando desde 2018 o pedido que veio no fim de 2020 kkkkkkk Mas hoje eu vejo que foi melhor assim acho que eu ficaria muito ansiosa esperando tanto tempo pelo casamento kkkk Se não rolar conversa com ele e diga o que está sentindo, mas se rolar vem correndo contar para nós Smiley love

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes ele está esperando algum momento certo, no tempo dele.

Fiquei noiva depois de 5 anos namorando e não via a hora tambem

Foi no momento certo!

Mas nao crie expectativa na sua viagem não, se nao der certo pode acabar dando briga e estragar a viagem.

Deixa rolar.

• Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então amiga eu já falei diversas vezes pra ele que eu queria casar que é meu sonho todas as vezes que eu toco no assunto ele fala pra mim ter calma ele fala que um dia, daqui uns 10 anos ele brinca apesar de não gostar dessa brincadeira nós já moramos juntos compramos nosso terreno vamos construir nossa casa ano que vem vamos morar definitivamente graças adeus só nós dois irmão dele vai embora graças a Deus Eu só gostaria que fosse antes da gente começar a construir nossa casa pra não acomodar mais do que eu acho que nós já estamos acomodados
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Eu te entendo muito bem, meu pedido de casamento demorou 5 anos para vir, na hora que veio foi lindo demais e valeu a pena esperar.

Vocês já falaram sobre o pedido antes?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas