Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Julho 2026 Rio de Janeiro

Esperando o pedido

Vanessa, dia 6 de Julho de 2025 às 13:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas eu e meu namorado compramos um apartamento na planta previsão de ficar pronto 2027, porém eu quero me casar antes de irmos morar juntos, ele sabe do meu desejo e até conversamos sobre os preparativos, porém o pedido de casamento ainda não veio. O que fazer? Alinhar as expectativas ou esperar o pedido?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 8 de Julho de 2025 às 11:56
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom temos um impasse, acho que alinhar seja uma opção para te acalmar, mas não seja muito afoita, tenha paciência para não estragar um possível surpresa, ou alguma coisa que ele esteja planejando, eu contaria com alguém terceiro que pudesse fazer essa pesquisa pra você, mas tudo é relativo, ser franca é bom só pode ser muito apressado e não ser como você gostaria que fosse, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Lara!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vida vai acontecendo, vocês ja deram o passo mais importante que é comprar o apartamento. então o pedido ainda tem mt tempo pra vir, acalma o coração que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você já pode ir comprando seu enxoval aos pouquinhos, uma coisinha por mês, eu comecei assim. Já tenho bastante coisa. Mas eu esperei o pedido pra começar a me organizar, pq o pedido é uma certeza né? Haha. Mas converse com ele e alinhe suas expectativas, é melhor.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Julho 2026 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo fazer uma festa simples para os familiares, e o casamento no civil. Mas com o enxoval e as contas do apê quero me organizar financeiramente.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Lara, mas também é importante o que você quer. Uma festa? Pq senão o pedido teria que ser pra já, pra dar tempo de se organizar até lá. Só no civil? Então relaxa pq é rápido e dá pra fazer isso uns 3 meses antes de morarem juntos.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é importante alinhar as expectativas, já que está te deixando tão ansiosa. Pergunta pra ele se está próximo, se ele planeja esperar mais um pouco, assim você fica mais tranquila.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas