Oiii noivassss!!
(SIM, TEXTÃO
)
Estou aqui para escrever, falar pra vocês como tem sido esses últimos dias, dias de alegria, mas dias de muita dor também, 1 ano de pandemia, e agora mais forte do que antes, quantos sonhos cancelados, quantas coisas ruins acontecendo, MAS, amém, em TUDO, devemos dar graças!
Na segunda, 15/03, tive a confirmação de que teria que desconvidar as pessoas que com carinho eu e meu noivo convidamos para festejar nosso casamento, QUE DOR, que momento triste, chorei o dia inteiroooo, no trabalho, em casa...me abalou, pois o desconvite era por conta do local estar fechado e não ter previsão de abrir, nossa ideia nunca foi adiar o casamento e nem é, casaremos de igual forma, como as circunstâncias permitirem, mas vai chegando perto da data e o aperto vai aumentando, logo eu que incentivei tantas noivas aqui na comunidade a casarem na data escolhida, que tudo daria certo que o mais importante é o casamento do que a festa (claro que a festa é um sonho e faz parte da comemoração, mas a festa é uma festa, o casamento é dia a dia, pro resto da vida), lá no fundo eu acreditava que tudo daria mais que certo, com máscaras, álcool gel, distanciamento, todos os protocolos exigidos não parariam e jamais cancelariam minha festa de casamento tão sonhada!
Enfim, não temos mais convidados, e nossos padrinhos, por conta de estar tudo fechado aqui, as meninas estavam com os vestidos pendentes nas costureiras, pois não podiam fazer atendimento, e os meninos sem lugar para alugar os ternos, a ideia no momento é fazer uma cerimônia discreta para pais, pastores e padrinhos apenas, surgiu a hipótese até de recepcionar o pessoal na nossa futura casa, mas estamos pensando ainda, orando para ouvir o melhor de Deus pra nós no dia escolhido.
Não queria ter que cancelar o aluguel do meu vestido de noiva que amei tando provar, não sei nem se terá salão de beleza aberto, meu dia de noiva está congelado, consigo nem pensar, que já choro...
voltando pro assunto das madrinhas abri mão dos vestidos e falei que podem ir como se sentirem a vontade, que a cor não será mais padronizada nem nada, só quero que comemorem o momento com nós, roupas não são importantes mas o momento será, e ter as pessoas que amamos, nossos queridos padrinhos que disseram que vão nem que seja de chinelo de dedo, mas vão, onde for, com nós e por nós hahahaha amados! (amo um chinelo de dedo kkkk)
caaaso alguém tenha uma ideia de como recepcionar pais, padrinhos e pastores, pensar nisso há 24 dias do casamento, o que servir e tal, será de muita ajuda, pois no momento estou mais perdida que não sei o que, aconteceu o que eu menos esperava, mas amém, o AMOR que é JESUS, é o elo PERFEITO! Que venha a nossa data (e de outras noivas também) 10/04, do jeito mais lindo!