Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul

Esperando pelo melhor de Deus!

Taíne, dia 17 de Março de 2021 às 15:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oiii noivassss!!

(SIM, TEXTÃO Smiley atonished )


Estou aqui para escrever, falar pra vocês como tem sido esses últimos dias, dias de alegria, mas dias de muita dor também, 1 ano de pandemia, e agora mais forte do que antes, quantos sonhos cancelados, quantas coisas ruins acontecendo, MAS, amém, em TUDO, devemos dar graças!

Na segunda, 15/03, tive a confirmação de que teria que desconvidar as pessoas que com carinho eu e meu noivo convidamos para festejar nosso casamento, QUE DOR, que momento triste, chorei o dia inteiroooo, no trabalho, em casa...me abalou, pois o desconvite era por conta do local estar fechado e não ter previsão de abrir, nossa ideia nunca foi adiar o casamento e nem é, casaremos de igual forma, como as circunstâncias permitirem, mas vai chegando perto da data e o aperto vai aumentando, logo eu que incentivei tantas noivas aqui na comunidade a casarem na data escolhida, que tudo daria certo que o mais importante é o casamento do que a festa (claro que a festa é um sonho e faz parte da comemoração, mas a festa é uma festa, o casamento é dia a dia, pro resto da vida), lá no fundo eu acreditava que tudo daria mais que certo, com máscaras, álcool gel, distanciamento, todos os protocolos exigidos não parariam e jamais cancelariam minha festa de casamento tão sonhada!

Enfim, não temos mais convidados, e nossos padrinhos, por conta de estar tudo fechado aqui, as meninas estavam com os vestidos pendentes nas costureiras, pois não podiam fazer atendimento, e os meninos sem lugar para alugar os ternos, a ideia no momento é fazer uma cerimônia discreta para pais, pastores e padrinhos apenas, surgiu a hipótese até de recepcionar o pessoal na nossa futura casa, mas estamos pensando ainda, orando para ouvir o melhor de Deus pra nós no dia escolhido.

Não queria ter que cancelar o aluguel do meu vestido de noiva que amei tando provar, não sei nem se terá salão de beleza aberto, meu dia de noiva está congelado, consigo nem pensar, que já choro...

voltando pro assunto das madrinhas abri mão dos vestidos e falei que podem ir como se sentirem a vontade, que a cor não será mais padronizada nem nada, só quero que comemorem o momento com nós, roupas não são importantes mas o momento será, e ter as pessoas que amamos, nossos queridos padrinhos que disseram que vão nem que seja de chinelo de dedo, mas vão, onde for, com nós e por nós hahahaha amados! (amo um chinelo de dedo kkkk)

caaaso alguém tenha uma ideia de como recepcionar pais, padrinhos e pastores, pensar nisso há 24 dias do casamento, o que servir e tal, será de muita ajuda, pois no momento estou mais perdida que não sei o que, aconteceu o que eu menos esperava, mas amém, o AMOR que é JESUS, é o elo PERFEITO! Que venha a nossa data (e de outras noivas também) 10/04, do jeito mais lindo! Smiley cry Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Taíne, dia 18 de Março de 2021 às 09:59
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Giselle, sim! Super desafiador, e muuuito obrigadaaSmiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii Karina, amei a dica! Muito obrigada, vou estudar a possibilidade com certeza ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sinto muito pelo ocorrido, mas caso vc mantenha a opção d e fazer em casa na minha opinião fazer algo no estilo coquetel é o mais fácil e prático por não requerer uma Grande estrutura, vc pode montar 2 meses , uma para o bolo é doces e outra para salgados assim os próprios convidados vão se servindo, fora que agora tem vários lugares a onde vc pode alugar peças para compor a mesa Esperando pelo melhor de Deus! 1

    Esperando pelo melhor de Deus! 2

    Esperando pelo melhor de Deus! 3

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinto muito. Esse tempo tem sido desafiador né? Fico feliz que tenham encontrado uma solução juntos e em breve a festa acontecerá de maneira linda. 🙏🏼❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooii Vanessa, muito obrigada pelas palavras e améem!! Sobre o Brunch, é uma ótima ideia mesmo, vou conversar com meu noivo, obrigada queridaSmiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinto muito por todo esse transtorno, mas Deus tem planos maiores e melhores do que os nossos!

    Sobre a ideia de como fazer a recepção, já pensou em organizar um Brunch? É super gostoso, intimista, dá para você fazer uma mesa bem decorada e deliciosa!

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! muito obrigada!!Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu concordo. Minhas família e a dele também sonham com o nosso dia. Já sabemos como proceder caso não possamos realizar nossa festa, mas só de imaginar em não fazer já dá aquela dor no coração.

    É exatamente isso, Ele sabe de tudo e creio que Ele tem o melhor pra você e seu noivo!! Smiley heart

    Estarei orando por vocês! Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Dani, sim, realmente a festa é um sonho, é não é um sonho só nosso né, no meu caso, muitas pessoas sonham comigo, meus pais, família, amigas, é muito difícil, mas dividir a nossa dor com quem nos entende, ajuda muito, obrigada pelas palavras e amém, que o Senhor nos conforte e que possamos agradar à Ele antes de nós, com nossas escolhas, abraço querida!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Taíne Smiley flower

    Tenho uma amiga que se casaria dia 10/04 e optou por adiar, ela ainda não tem data definida. Já é o 2º adiamento dela, ela só se casou no civil ano passado.

    Talvez até lá a situação melhore um pouco, e se for o caso, vocês podem comemorar em um restaurante ou então, como você mesmo mencionou, na sua futura casa.

    Imagino um pouco como você se sente, pois tenho visto tantas noivas adiando e cancelando que me abalou um pouco, senti a dor delas e inclusive chorei, porque quem é noiva sabe que não é algo bobo, são anos planejando, abrindo mão de coisas, e por mais que o importante seja o amor e a união entre o casal, muitas aqui sempre sonharam com uma festa.

    Não é fácil, mas o que nos resta é nos adaptarmos de alguma forma, e pedir à Deus que Ele conforte nossos corações e pra que tudo melhore o quanto antes.

    Um grande abraço Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas