Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo

Esperar a recepção acabar?

Maelly, dia 13 de Janeiro de 2020 às 11:43 Publicado em Fórum Festa 0 23
Olá pessoas!
Vocês irão esperar todos os convidados irem embora ou irão sair antes da festa acabar ?
Uma amiga sugeriu colocar horário de terminar no convite de casamento mas não sei se seria uma boa idéia. Como vcs irão lidar com a festa de vocês?

23 Respostas

Última atividade por Maelly, dia 14 de Janeiro de 2020 às 09:38
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Interessante, obrigada pela dica

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maelly,

    Então, assim que você serve o bolo e para de servir o restante das coisas, as pessoas se tocam que está na hora de ir. O bolo geralmente em festas, significa o encerramento do evento.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos convidados não sao mto festeiros.... acho q sairemos por último...mta gente tem criança...acho q irao cedo...acho estranho estabelecer horario pra acabar...
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaremos até o final, bem bacana essa ideia de colocar o horário de termino da festa.

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo ficar até o final Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ficar até o final noivinha! São tantos gastos, estresses, acho que não vale a pena sair antes. Sem contar, que vão acabar aproveitando nada e nem comprimentando os convidados no final da festa. O que vocês podem fazer é avisar aos donos do salão, um horário máximo para acabar a festa, os buffet já tem um limite de tempo geralmente.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , acho deselegante colocar o horário do término . As pessoas vão percebendo quando está acabando e outra , fica até o final , é seu grande dia , se precisar , faça até às marmitinhas pra você levar no vôo pra lua de mel ! Kkkk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passar a vida todo sonhando com o casamento, pagar uma pequena fortuna e não aproveitar até o final? Hahaha com certeza não! Nós ficamos até o fim, só saímos depois do último convidado e depois de a assessora ter organizado o que nos traríamos pra casa. Não vejo motivos pra sair da própria festa e deixar os convidados lá.

    Quanto a colocar horário de término, concordo com as meninas, as pessoas percebem que a festa está acabando depois do bolo é servido, a noiva joga o buque, etc. Não acho que tem necessidade de colocar.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só fomos embora qd todos já tinham ido! qd o decorador foi desmontar tudo, o cantor foi jantar, a acessora estava pegando todos os doces e embalando etc...

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus me free colocar horario de término, se depender de mim e do meu noivo, vamos amanhecer! Só saímos do salão quando todos forem embora kkkkk

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu caso, eu e meu esposo ficamos, e um grupo de amigos também, até acabar. Ficamos porque a decoração toda foi feita pela gente, e tentamos tirar alguma coisa ainda no mesmo dia. Talvez, se fosse de dia, eu teria ido embora mais cedo. Estava moída de cansada, mas tinha muito o que fazer ainda. Quando o DJ encerra, até os mais desantenados entendem que acabou. Mas qualquer coisa, faz um anúncio, agradece a presença, algo assim, e toca a saídera.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ficar até o fim. A festa tem hora para acabar, já que o contrato do buffet, banda, dj, tem limite de horas. Então, qd estes serviços encerrarem as pessoas vão perceber que a festa está acabando. Não há necessidade de informar as pessoas até que horas vai a festa.
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maelly
    A informação no convite eu não acho legal.
    Os convidados percebem a hora que a festa chegou ao fim. Tem o DJ que em geral já anuncia a saideira, luzes se acendem...Fique até o final se tiver que conferir alguma coisa ou se quer aproveitar até o último minuto. Se não, sair um pouco antes de terminar também vale mas não muito cedo.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelamorde, não coloque a hora de terminar...as pessoas se tocam quando termina, acabam os garçons, os drinks, a músicas, não se preocupe com isso.

    Fiquei até me expulsarem.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maelly, acho que não tem necessidade de colocar o horário do término.
    Quando o DJ for parando a música, as coisas se encerrando, as pessoas vão se tocando.
    Se vc tiver assessora ela pode ir falando para as pessoas que o evento está se encerrando....
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maelly, nós ficamos até o final, pq aproveitamos até o ultimo minuto hehe. E também para fazer o fechamento das bebidas e verificar se algo foi quebrado e tals.

    Isso da nota no convite, não acho conveniente!

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o local onde vai ser a festa tem horário para fechar !
    Então pretendo fazer um agradecimento próximo do horário e colocar uma música animada mais que seja pra finalizar.
    Quando acenderem as luzes todo mundo já sabe que acabou.Mas não acho legal colocar horário não.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Não é necessário colocar o horário que acaba pq a festa ja tem um certo roteiro , quando se serve a sobremesa ja e um sinal que a festa ja esta indo para parte final, é o próprio DJ faz o enceramento , então não precisa estipular o horário final ,isso vai acontecer naturalmente
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, todos convidados sabem a hora que a festa termina, o dj fala que é a saideira e as luzes do salão são ligadas. Acho desnecessário e chato com os seus convidados colocar hora pra ir embora.
    Eu e meu noivo vamos ficar até o final, pra aproveitarmos o máximo do dinheirão que estamos gastando.


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo ficar até o ultimo convidado ir embora, e não colocaria horário de término não, acho inconveniente.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho deselegante colocar horário de término noivinha. Vou ficar até o final, ate o último convidado sair. Mas as pessoas vão percebendo a hora que ta acabando, tipo quando serve o bolo e tudo mais, muita gente já começa a ir
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha, eu acho deselegante e sem graça colocar horário de término, porém como a maioria dos locais tem a quantidade de horas exatas pra festa (aqui em BH geralmente é 1 hr de cerimônia + 6 hrs de recepção), e como já é meio que 'padrão' acho que isso já deixa os convidados bem mais conscientes.

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho deselegante também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas