Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Esperar as madrinhas organizarem um chá de lingerie ou não

Débora, dia 3 de Janeiro de 2024 às 16:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Hello noivinhas!

Uma dúvida...

Esperar as madrinhas organizarem um chá de lingerie ou organizar por conta própria e apenas convida-las?

Me ajudem hahahaha



9 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 4 de Janeiro de 2024 às 17:10
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô com essa dúvida também, Débora. Será que organizo ou espero elas fazerem? Que dúvida cruel hahaha
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, eu acredito que as minhas madrinhas não fariam pra mim.
    Se você quer fazer, vai pensando, pesquisando algumas coisas, deixa meio que planejado.
    Se elas fizeram, maravilha. Caso não, você já fez um planejamento.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu falei para as minha madrinhas que eu queria, e elas organizaram pra mim

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, não tive chá de lingerie e sim uma viagem de despedida de solteira e um dos dias foi tipo um chá de lingerie porque tiveram as brincadeiras, etc.
    Bom, é bem comum no meu ciclo social que quem cuida da despedida de solteira da noiva são as madrinhas, descobri aqui na comunidade que tem noiva que organiza.
    Como eu fiz: escolhi a data e como eu sempre organizo viagens e as festas da galera, me precavi e fiz uma pasta no airbnb com sugestões de locais e praias. Fiz um grupo com minhas amigas, falei a data e mandei a pastinha. Sai do grupo e elas organizaram tuuuuuudo. Fui descobrir onde era no dia. Acho isso ótimo, haha. Não tive trabalho, não tive gasto e aproveitei demaaaaais!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria um pouco, mas ja olha tudo por conta própria, se nenhuma madrinha falar nada, você mesma faz.
    Particularmente as minhas madrinhas farão o meu cha de lingerie, mas isso depende muito das suas amigas, madrinhas.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não crie expectativas, pra não se frustrar, como as meninas disseram.

    Diga a elas que quer fazer e se mexa, pra não esperar por ninguém, assim, quando (e se) elas oferecerem ajuda, você aceita!

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do teu círculo e a quantidade de amigas.
    aqui, sinceramente, não acho que fariam algo, pois minhas principais madrinhas são minhas irmas, e minha tia a minha melhor amiga é de longe, virá apenas pro casamento.

    eu penso em fazer/organizar algo e convidar elas... nunca tive um circulo de amizades muito grande, então, acho que por enquanto, não teria gente suficiente para que organizasse.

    agora tenho me aproximado muito do circulo de amigos do meu noivo.. talvez até mais perto da data a coisa mude rsrsr

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, eu acho ruim criar expectativas pq depende muito de cada um, tem gente que não tem essa vibe mesmo de organizar algo e tal, mas acho legal acertar isso com elas e deixar tudo bem claro. Tive 3 despedidas e todas minhas amigas organizaram, mas eu sempre ciente e me dispondo a ajudar (principalmente financeiramente se fosse preciso, mas não foi pq não deixaram rs)
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil decisão viu hehehe, mas eu gou te dar uma dica, verifique a intenção delas de organizar. Pra você não ficar na expectativa de que elas organizem sem que elas tenham pensado nisso ao mesmo tempo que você
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas