Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ale2101
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Esperar até 2021???

Ale2101, dia 11 de Abril de 2020 às 21:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi noivinhas, gostaria de pedir uma opinião sincera...rs
Eu e meu noivo já moramos juntos há 2 anos e sempre adiamos a festa de casamento por inúmeros contratempos. Agora tenho a oportunidade de fazer o casamento no lugar que sempre sonhei, mas só em outubro de 2021 (data disponível e tbm porque até lá terei condições de ter pago a festa toda que sairá em torno de 50 mil). Ou tenho a opção de casar logo no civil e fazer um almoço para as pessoas mais próximas e “acabar logo com o assunto”. O que vocês acham? Vale a pena esperar e realizar o sonho ou fazer algo menor mesmo?
Beijos 😚

12 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 24 de Junho de 2020 às 17:07
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espera sim noivinha! Casamento é só uma vez na vida e você tem que fazer exatamente como sempre sonhou!! Passa tão rápido, vc vai ver

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu sonho, espera. O tempo passa tão rápido. Já já tá aí.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera...com certza...Eu tb moro junto
    A um ano e vamos casar em set de 21.
    Vai valer a pena certza.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realizar o sonho com certeza!

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive esses problemas, em decidir oq fazer casar logo sem festa ou esperar. Eu optei por esperar e realizar meu sonho da festa..
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria!! O tempo passa tão rápido noivinha e viver esse sonho é só uma vez, tenho certeza que você não vai se arrepender 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu esperaria claro. Acho que isso e um momento que pretendemos viver uma única só vez e deveria ser como a gente sonhamos.. Se vocês tem a oportunidade de casar do jeitinho que vocês querem, espera.. passa tão rápido
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu esperaria! Já que vc vai ter essa oportunidade. Oq vc pode antecipar é o religioso/civil e fazer só uma cerimônia simbólica ano que vem
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria.
    Ou como vcs já moram juntos, poderiam casar nk civil esse ano e no religioso ano que vem. Só oficializar mesmo esse ano.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês sempre sonharam com isso, façam! Pelo menos é o que vamos fazer por aqui. rs
    Já moramos juntos há dois anos e o casamento está marcado agora para junho com grandes chances de ficar para anoque vem por causa da loucura que estamos vivendo. Ainda assim seguimos firmes e fortes na ideia da festa.
    Se vocês querem e apareceu a oportunidade vai fundo!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer muito isso, espere. Vocês já estão juntos e o tempo passa rápido.
    Eu ia casar agora em maio, mas adiamos por conta do coronavirus. Eu quero muito a data que escolhemos, então vou esperar até o ano que vem. Já moramos juntos também!
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiimmm!!! Vale muito a pena. Eu também queria apenas um almoço ou jantar com a família e pronto, mas minha mãe me convenceu a realizar esse sonho, e não me arrependo de ter a escutado. Cada detalhe é magnífico, cada compra o coração acelera, cada detalhe você se emociona. É uma sensação sem igual. Então se você realmente tem esse sonho, o realize, mesmo que demore valerá a pena!
    Beijão! 💖💖💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas