Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Esperar mais um pouco ou não?

Heloisa, dia 2 de Julho de 2020 às 21:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Oi meus amores! Gente estou numa duvida cruuuuel! 😫 Eu e meu namorado queremos casar logo para a gente ter nosso cantinho, e ficar juntinhos para sempre, porém tem um pequeno detalhe. Não estamos formados ainda, e por isso não temos um salario tao bom quanto queriamos kkk Então por esse motivo não...
Oi meus amores! Gente estou numa duvida cruuuuel! 😫
Eu e meu namorado queremos casar logo para a gente ter nosso cantinho, e ficar juntinhos para sempre, porém tem um pequeno detalhe. Não estamos formados ainda, e por isso não temos um salario tao bom quanto queriamos kkk Então por esse motivo não podemos fazer um casamento maior e ja está dificil uma viagem boa porém nacional e também um mini wedding.
A gente pretendia casar daqui 2 anos, mas ao mesmo tempo queria um casamento maior. Vocês acham que compensa a gente esperar mais alguns anos e poder realizar tudo que queremos ou a gente ter algo menor mas poder ter logo um lugarzinho para gente? Me ajudemmm!!!

41 Respostas

• Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me identifico com suas opiniões nos problemas das noivas e agr até com a experiência 😂🤝
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e Noivinha.. Eu sempre falei que não queria casar com 5/6 anos de namoro e vou me casar com 7 haha. A gente idealiza algumas coisas, porém depois conseguimos chegar naquilo que e melhor. Queremos casar com uma condição melhor, até porque pagamos o apartamento.
    Foi a nossa melhor escolha,pois assim vamos casar mais tranquilos!
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Le, se a gente se casar em 2022 pretendiamos sim fazer algo menor porem a gente pagaria tudo porque nao gosto muito da ideia dos convidados pagarem porém eu gosto de festas, amo ir em casamentos e de um certo modo ficaria feliz em ter uma festa maior
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço parte deste time. Casei depois de 10 anos. Começamos a namorar bem no início de uma carreira profissional, por assim dizer. Meu marido era estagiário e estava no último ano da faculdade; eu fazia um curso técnico e nem tinha emprego. Mas estávamos dispostos a seguir. Nesse tempo, nos planejamos: ele conseguiu um concurso, eu consegui uma graduação anos depois do curso técnico, fomos crescendo na carreira, investimos e, quando finalmente casamos, foi com tudo o que queríamos e que tínhamos direito: fizemos a festa como queríamos, com as viagens (foram duas partes de lua-de-mel), para os destinos que sonhávamos. Não foi conto de fadas, mas deu certo.

Agora, o que serve para um não serve para o outro. Antes de ouvir opiniões e experiências alheias, você e seu noivo que devem sentar e decidir o que é melhor para vocês. Não tem certo ou errado, cada um tem sua própria vivência.
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então quando a gente acabar a faculdade vamos estar com quase 6 anos, nao queria esperar tanto assim mas tenho medo de me arrepender em nao ter uma festa maior. Obrigada amore, vamos conversar ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heloísa,

Acredito que vocês devam sentar e pesar os prós e os contras de anteciparem o casamento.
    Vocês sonham com festão? Se sim, vale a pena esperar. Se só querem fazer algo para não passar em branco, podem pensar em Recepção por adesão.. casam na igreja/cartório e quem quiser comemorar com vocês pagam a comanda individual num restaurante X ou talvez possam optar por um casamento de até 50 pessoas e uma comemoração intimista. O que acha?
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se dependesse de mim e do meu noivo tbm já estaríamos casados,porém temos que colocar as coisas na balança né?
    Vamos nos casar em 2022 e vamos fazer um mini wedding para 65 pessoas por escolha nossa mesmo . Vamos nos casar completando 7 anos de namoro, porém eu já vou está formada na faculdade e ele vai está no último período. Por mais que queremos ficar juntos logo, temos que colocar tudo na balança, e por isso decidimos esperar o "tempo certo" para nós, porém você e o seu noivo sabem o que e melhor para voces.
    Conversem com sabedoria que tudo vai dá certo 🥰♥️
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu quero o melhor para nós, e sei que independente com festa ou não daria certo porémmm tenho medo de me arrepender de nao ter feito festa sabe? Estamos com 2 anos, ate a gente se formar vamos estar com quase 6 anos tambem.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time das noivas q foram pacientes!

Comecei a namorar com meu marido no ano de 2012 e em 2013 ele já me pediu em casamento. Detalhe; eu estava no ensino médio e ele tinha começado uma faculdade. Eu aceitei casar com ele com 1 condição; a gente colocar como prioridade nossas conquistas pessoais pra conseguirmos um futuro melhorzinho.
    Assim fizemos, eu entrei na faculdade e me formei. Ele tb formou e passou em um concurso dos sonhos e nesse tempo construimos nossa casa. Casamos no ano de 2018 (sim, 6 anos de relacionamento) se me arrependo? Foi a melhor escolha da vida!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas