Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Esperar ou planejar para alugar?

Renata, dia 28 de Junho de 2021 às 21:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Oiii, boa noite, mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês 😊😢



Eu e meu noivo vai dar a festa, minha mãe o meu vestido , os padrinhos presentes da casa, mas a questão e que o pai do noivo assim que soube do casamento falou que ia dar uma casa, falou qual era e tudo, mas aí ficou falando vai ser essa , não aquela , Ah escolhe , só que agora disse uma perto dele , e permaneceu só que o problema e que ele tem que fazer uma reforma em outra pra ele sair dessa e tá demorando muito pra isso, e tipo tá faltando apenas 3 meses para o casamento e 2 para o chá e eu gostaria de poder arrumar depois do chá pra não ter que fazer nada correndo .... Mas ele está enrolando muito, já pensei em deixar pra lá e alugar uma casa pra depois eu e meu noivo comprar uma... Mas aí ele diz que vai dar e fica assim, não sei sinceramente o que fazer a respeito disso.... O casamento está tudo certo o único problema e a casa que ele vem fazer isso agora encima😞😞

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Julho de 2021 às 13:18
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É algo muito pessoal noivinha, só conversando mesmo pra resolver.

    Bjs 💜

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu oriento que vc converse com seu noivo a respeito
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, muito obrigada, vou adotar essa medida... Muito obrigado ♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata, assim como as noivinhas aqui mencionaram, acho válido você conversar com o seu noivo e falar tudo isso. Se mesmo ele conversando com o pai dele nada resolver, vale a pena alugar temporariamente.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô quase fazendo isso mesmo, pois na minha mente tem muita coisa, tipo trabalho , escola , casamento , chá e minhas responsabilidades na igreja ... Aí fica complicado porque e muitas coisa em minha tirando minha responsabilidade na minha casa 😕
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso só falta fazer uma cozinha pois o resto já está pronta, mas ele tbm ta enrolando...
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, acho melhor vcs conversarem bem sério e resolver pelo menos quando essa casa vai ficar pronta. E caso tenha qqr problema/demora vcs alugam até ficar pronta
    • Responder
  • Bruna
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor você alugar e quando essa casa estiver pronta você se muda, não adianta se estressar agora pois você já tem muita coisa pra se preocupar
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já conversei com meu noivo e ele já falou com o pai e nada mudou... Tenho falado sobre desde que faltava 5 meses....
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Janeiro 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vishhh amiga que situação difícil, acho que o melhor a ser feito é você conversar com o seu noivo e esclarecer essa angústia e preocupação que você está e assim ele posso conversar com o pai dele com clareza e se não resolver vocês procuram uma casa para alugar. Sei que morar na casa própria é um sonho mas é melhor pagar aluguel e não ter uma dor de cabeça a mais 😉
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa o textão tinha que explicar 😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas