Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabrícia
Noiva Novata Maio 2025 Alagoas

Espero que vocês ajudem por favor 💕

Fabrícia, dia 7 de Fevereiro de 2025 às 08:01 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6
Olá novinhas, ano passado perdi meu filho caçula de apenas 7 aninhos. Esse ano irei casar porém não queria entrar com buquê e sim com uma foto dele. Meu acompanhante será meu filho mais velho. O que vocês acham? A música de minha entrada será "Sou teu anjo aqui" de Anjos de Resgate pois eu e meu filho cantávamos juntos. Ou separo um momento só pra ele? Pq mesmo ele não estando mais aqui fisicamente, quero que ele esteja presente nesse grande dia pois era o sonho dele que eu e o pai casássemos na igreja.

6 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 25 de Fevereiro de 2025 às 23:11
  • Roberta
    Noiva Novata Setembro 2026 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda 😞
    Eu vou entrar com um broche ou escapulário com a foto da minha mãe no buquê , era um sonho me ver casando. Também pensei em soltar um balão no momento de entrar na cerimônia e deixar uma cadeira reservada pra ela na frente.
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus console seu coração, com certeza será muito emocionante a entrada com a foto do seu filho!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, sinto muito pela sua perda! Como mãe, não consigo imaginar a sua dor. Mas focando no assunto principal, seria lindo essa homenagem, e concordo com a Priscila, deixaria também uma cadeira reservada.
    • Responder
  • Jayane
    Noiva Novata Junho 2025 Minas Gerais
    Jayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na entrada vai ficar muito lindo, vai ser como se ele estivesse tendo a honra de levar a mamãe até o altar. Essa homenagem da entrada é muito linda e muito fofa
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai ficar linda essa representação dele na sua entrada, com certeza todos vão ficar emocionados Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vocÊ tem que fazer aquilo que seu coração peça, se quer entrar com a foto dele, entre
    Tem que ter a personalidade de vocês e que vocês fiquem felizes com o resultado do casamento

Obs: ainda deixaria um banco na frente vazio, reservado pra ele, para colocar a foto dele lá Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe