Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais

Esposa chata faz bem a saúde

Leily, dia 19 de Novembro de 2016 às 17:44 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6

Sabe aquele momento em que sua mulher te irrita, enche o saco e fica no seu pé o dia todo? Bate um estresse, não é? Mas não fique bravo! Respire fundo e agradeça, pois um estudo comprovou que tudo isso faz bem à saúde!

É isso mesmo pessoal! Pesquisadores da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, descobriram que as mulheres que enchem seus respectivos maridos costumam regular o comportamento deles no que diz respeito à saúde, o que significa que estes homens têm uma chance menor de desenvolver diabetes, e são capazes de controlar melhor a doença, caso ela apareça.

A equipe monitorou a saúde de 1.228 pessoas casadas durante um período de cinco anos e para o Dr. Hui Liu, da Universidade de Michigan, "O estudo desafia a suposição tradicional de que uma relação conjugal negativa é sempre prejudicial à saúde."

Então, se seu casamento está terrível, convivendo com chatices, não entre em desespero! Você tem menor chance de desenvolver diabetes, além de outras doenças relacionadas a estilo de vida. Não é o máximo?

No fim, sempre fazemos bem aos nossos maridos, não é mesmo meninas? rs

6 Respostas

Última atividade por Jackeline, dia 19 de Novembro de 2016 às 22:35
  • Jackeline
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha particularmente eu acho que ninguém gosta de pessoa chata ,ainda mais mulher , nós sabemos faz isso muito bem kkkk, eu por exemplo sou muito chata na TPM , tudo me irrita , tudo me emociona, o meu noivo sabe lhe bem com a situação quando estou assim, mas as vezes eu me coloco no lugar dele e penso como ele me aguentar , eu acho que n aguentaria kkk , então eu acho que mulher muito chata com tempo distância o homem. Isso não é bom em nenhum relacionamento. Vamos deixar de ser muito chatas kkkk.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ninguém é chato o tempo todo né?! Sei lá... eu fico muito chata e muito fácil de irritar na TPM, mas não fico pegando no pé, implicando com coisa boba... acho muito mais saudável vc ter momentos de companheirismo e agradáveis doq ficar com uma esposa chata pegando no seu pé o tempo todo por qualquer bobeira
    • Responder
  • Alê
    Noiva Novata Agosto 2018 Distrito Federal
    Alê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu de TPM fico chata é inevitável... Graças a Deus tenho um noivo paciente.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí, concordo, ninguém merece gente chata kkkkkkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahha o negócio é fazer eles entenderem!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas