Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina

Espumante apenas para o brinde ou durante a festa toda?

Paola, dia 25 de Junho de 2016 às 22:23 Publicado em Fórum Festa 0 19
Olá noivas. Estamos em dúvida se servimos espumante a noite toda ou apenas para o brinde.Como será no casamento de vocês? E que outras bebidas irão servir para os seus convidados? Bjos

19 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 13 de Julho de 2016 às 15:22
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento foi fia 5/6/2016. Teve cerveja, open bar, uísque e espumante. Coloquei 40 garrafas de Terra Nova Moscatel (200 convidados) e fez muito sucesso, inclusive entre as mulheres. Não me arrependo de ter colocado, colocaria de novo.
    Tenho 10 garrafas para desapegar, se alguém do RJ estiver interessado, estou vendendo pelo preço inferior ao q eu comprei.

    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Financeiramente a melhor opção é servir somente durante o brinde, tenho muita vontade de servir à noite toda, vamos ver até lá $.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu será apenas para o brinde mesmo. Já estou contando com open bar de bebidas c/ e s/ álcool, cerveja, refrigerantes e sucos. Meu noivo vai colocar umas cervejas belgas, pois ele e alguns amigos adoram + Whisky.

    Mas para quem pode pagar, com certeza é um plus à mais e os convidados adoram. No meu caso, tenho outras prioridades.

    • Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos servir só para brindar! Por questão financeira. Se você pode servir a noite toda fica bem legal. Bjs

    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom poder contar com a opinião é idéia de várias noivas. Obrigada a todas que colaboraram. Pelo perfil da maioria dos convidados, decidimos servir espumante a noite toda. Juntamente com whisky, vinho, cerveja, refrigerante e água. Bjos
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, vou comentar do meu, mas é que realmente conheço meus convidados e bebem bastante rs

    Vamos servir de início o Lambrusco (vinho frisante) no lugar do espumante (porque questão de gosto mesmo), mas só no período da recepção e até o jantar. No brinde teremos espumante.

    Cerveja e whisky a festa toda, além de refrigerante e suco. Contratamos também um bar de drinks e caipirinhas.

    De outras bebidas teremos uma mesa de recepção com águas aromatizadas (e chá se esfriar. caso em abril e o clima é uma incognita rs). Além da mesa de chá e café na saida.

    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha no meu casamento servirei durante toda festa pq eu gosto muito, além do espumante serviremos whisk, cerveja, refrigerante e sucos.Beijo e boa sorte na escolha Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se vc tem condição de bancar... para a festa toda. Mas dps dos brindes dos noivos!
    • Responder
  • Kariny
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou servir só na hora do brinde bjos
    • Responder
  • Joelayne
    Noiva Novata Janeiro 2018 Paraíba
    Joelayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai muito do gosto mesmo.. Eu mesma acho uma coisa que não fara falta no meu. Pois os meus convidados gostam de cerveja e wisk.. Então é uma coisa que posso passar sem... Pra economizar tbm. Kkkkk... Então provavelmente so terá na hr do brinde...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos servir durante a festa, juntamente com vinho. No valor do buffet também estão inclusos cerveja, refrigerante e dois tipos de suco (escolhi suco de coco e estou em dúvida entre uva e abacaxi com hortelã). Meu assessor sugeriu whisky, mas não é algo que a maioria dos nossos convidados bebe, então ainda não decidi. Eu queria muito um bar, mas agora estou começando a pensar que vai ser um gasto desnecessário. Além disso, vai ter água aromatizada na chegada dos convidados à cerimônia.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não servira a noite toda, tera uma garrafa por mesa e só. Serviremos cerveja, drinks e wisky!

    • Responder
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vou servir a noite toda, juntamente com whisky.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Vou colocar 2 garrafas em cada mesa e Na hora do bolo Eles abrem Ou antes Como Eles quizerem,.mas sarà varios tipos de bebidas da finas ate as tradicional,mas tambem voce pode oferecer so isso spumanti a noite intera ,Eu adoro kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei servir somente no brinde, mas depois vamos servir whisky, cerveja, refri e água.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou servir a festa toda. Tb vamos servir vinho tinto, cerveja, uísque, haverá bar de drinks.
    • Responder
  • Marinara Abreu
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Marinara Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, bom eu irei servir somente no brinde também! Também irei servir água, refri e cerveja!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha financeiramente falando é mais viável para o brinde... Durante o casamento irei servir chopp, drinks com e sem álcool, refrigerante, suco e água.. Ainda nem sei se servirei espumante para os convidados pela alta gama de bebidas.. É lindo nas fotos mas meu orçamento está nas alturas kkkk
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu servirei so no brinde pra economizar mesmo e servirei apenas refrigerante suco e cerveja durante a festa queria colocar barman nao sei se terei dindin pra isso ate la vanos ver
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas