Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Espumante ou ice

Gabriela, dia 2 de outubro de 2020 às 23:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Helloooo!
Estamos muito na duvida do que servir, Ice ou espumante !
Nós amamos um ice, mas espumante tem todo um charme! Alguém já colocou ice na recepção!? Como foi?

10 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 3 de outubro de 2020 às 21:27
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi,
    Amo Ice e amo espumante e a solução que pensamos foi servir alguns drinks a base de Ice e servir espumante, pelo custo/benefício mesmo. Ice acaba saindo muito mais caro que espumante pois a garrafinha é menor e a chance de desperdício é enorme já que nem todo mundo aprecia ... Por aqui fizemos conta e chegamos a essa conclusão.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro espumante, mas acho que fica ainda mais especial se tiver o toque e o gosto de vocês. Se é da sua preferência, coloque o ice.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi acho que tem que ser a cara dos noivos e seguindo a dos convidados. O perfil de vocês e de Ice, e se os seus convidados tbm gostarem, aposte na Ice. Se voces gostam de espumante e os convidados tbm, apostem ne. Acho que o casamento e assim, tem que ser a cara dos noivos, sem isso de ter que seguir protocolo..
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do gosto de vcs mesmo! Eu vou servir champanhe a festa toda
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, o espumante é usado na hora do brinde para dar aquele charme na festa... Agora a Ice vocês podem colocar na balada... Ou só deixar para a balada. Mas, a festa é sua meu bem, pode adaptar de forma que fique a cara de vocês 😃
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeei 💕
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gaby! Acho que depende bastante do estilo dos seus convidados. Mais importante do que seguir protocolos, na minha opinião, é identificar o que pode agradar a maioria. Eu servirei espumante porque tomamos um que todo mundo que conhece adora, é leve e refrescante! Mas a ice tem um público muito bom também. Se for o caso, você pode servi-las de um jeito diferente.
    Vou deixar umas inspirações:
    Espumante ou ice 1
    Espumante ou ice 2
    Espumante ou ice 3

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela,

Para cardápio de bebidas, eu acho importante pensar no perfil dos convidados. O que sua família e amigos bebem quando se reúnem?? Se é Ice, coloque no casamento, pois todos vão gostar. Se é espumante, a mesma coisa. Meus convidados, por exemplo, são de cerveja e espumante, e essas são as bebidas que teremos.
    Se optarem pelaa Ice procurem dispor em champanheiras grandes no salão ou baldinhos nas mesas, vai ficar ótimo. 😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente o espumante é usado apenas para o brinde ...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi!
    Se for tipo balada, acho que fica bom o espumante na hora do brinde e a ice ao longo da festa.
    Se for estilo coquetel, espumante seria mais elegante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas