Olá Noivinhas e Noivinhos,
Fiquei aguardando a Black Friday para conseguir espumantes num preço em conta e me dei mal. Consegui Whisky e Vodka, mas espumante nada.
Agora gostaria da ajuda de vocês pra saber onde conseguiram, qual espumante e o valor.
O pessoal do Sam´s disse que próximo ao natal e ano novo deve ter promoção caso não consiga devo tentar com a Peterlongo pois estão com o preço bacana.
Quem puder ajudar e orientar o noivinho eu agradeço!
bjs