Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Março 2018 Pernambuco

Espumantes: servir ou não servir?

Dayana, dia 10 de Dezembro de 2013 às 11:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá noivinhas lindas do meu Smiley heart .

Não adianta, meu casamento ainda faltam quase dois anos mas a cada dia que se passa a ansiedade aumenta, mas o medo com os altos custos do casamento também.

Então, quero a opiniao de vocês: Servir ou não espumantes?

Uma coisa que eu to fazendo questão é um barman. Acho que festas do tipo casamento e 15 anos, tem que ter barman. Sendo que o preço que eles cobram por pessoa, é o preço de uma garrafa de espumante.
Como sou do interior, as pessoas da minha familia são de classe média, e não dao muito valor a isso, uma vez que estão acostumados com sidra de maçã.
Mas eu vou ter espumante, vou comprar umas 4 garrafas exclusivamente para mim. E pensei em comprar mais 10, e deixar com o barman, para os outros convidados que quiserem se servirem.

Faço meus orçamentos com 200 pessoas, mas até agora minha lista tem 150, dos quais uns 30 tomam espumante. E aí, noivinhas? O que faço?

P.S.: Desculpem pelo texto enooorme

19 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de Setembro de 2015 às 10:20
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Allyne, essa quantidade foi para a festa toda ou só para a hora do brinde?

    Bjs

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euy servireimas so na hora do brinde..... senao haja $$

    eu viajei prafora e ja comprei algumas bebidas tmb Smiley smile

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou servir o chanpagne só na hora do bolo!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, é legal, mas eu por exemplo, vou ter cerveja, whisky e barman no casamento, acho que já é muita coisa, então vou servir champagne aos convidados somente na hora do brinde do bolo....eu acho até meio perigoso servir tanta coisa assim!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que vc pode fazer e comprar a parte e deixar aos cuidados dos proprios convidados que vc quer oferecer...se forem tipo madrinhas ou algo assim pode dar a garrafa de presente e eles levam na festa sabe....tem uns jeitinhos que da pra fazer...mas pensa bem, o dinheiro do espumante vc contrata outra coisa...o barman por exemplo...ou quero ver se consigo economizar o sificiente pra contratar um bar de drinks sabe...fica uns 4 reais por pessoa se der vou fazer se não paciencia rss...

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Março 2018 Pernambuco
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk, adorei a ideia!

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaahahahahaha Boa!

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, no meu casamento só terá espumante para o brinde dos noivos.. Se sobrar na garrafa eu ofereço rs

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Março 2018 Pernambuco
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita, Ari, é verdade. Tenho algumas amigas que gostam muito de espumante, por isso quero disponibilizar 10 garrafas e deixar com o bartender. Ainda estou em dúvidas se sirvo chopp ou cerveja, penso no desperdício dos convidados. Vou servir whisky e quero contratar um barman. Mas pelo que eu to vendo, vou ter que cortar essas 10 garrafas do orçamento, rs.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho desnecessario tendo outras bebidas como cerveja que o gosto popular e um ou outro destilado como uisque...espumante é caro e o povo desperdiça muita bebida em casamentos....eu tenho 300 convidados fora de cogitação.

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    200 também.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Março 2018 Pernambuco
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sua festa é para quantos convidaos, Lyne?

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vi casamentos com espumantes sim! Na minha opinião, combina mais com casamentos sofisticados... eu não terei, vamos usar apenas no brinde dos noivos...

    No nosso casamento teremos whisky, é uma forma de diferenciar nas bebidas sem gastar muito (como nem todos bebem, você pode comprar uma quantidade menor, e no freeshop paga bem mais barato)...

    Eu queria o bartender, mas achei o preço muito alto (em torno de R$ 11,00/pessoa), e o fato de ter que pagar para todos os convidados, inclusive crianças, me traria um gasto de uns R$ 3 mil... achei muito!

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gata, eu vou ter lambrusco no casamento. É um vinho branco frisante. Ele será para todos os convidados. Comprei 40 garrafas. Eu acho legal mas certamente é um extra.

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca vi servir espumante em casamentos, é um luxo dado aos noivos. Eu terei apenas o bartender.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, o espumante é somente para os noivos fazem o brinde... (Sim, você abre uma garrafa e bebe um golinho de nada rs!)... Geralmente, ele não é servido aos convidados. Eu terei um bartender e acho que é a melhor opção para os convidados...

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então pode ser feito sim... Vai cortar o bolo e faz o brinde

    Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Março 2018 Pernambuco
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Outra coisa que eu tô em dúvida: esse brinde é para a hora dos noivos cortarem o bolo?

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso que isso seria apenas para o brinde né?

    Acho que vou comprar só para nós e nossos pais e os convidados brindam com o que tiverem bebendo

    Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas