Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Essa pandemia!

Thayna, dia 28 de Julho de 2020 às 18:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Aí meninas!

Meu casamento estava marcado para setembro, aí nessa pandemia marcamos para novembro, mas e a questão de máscaras e tudo? Aff... Essa é minha dúvida poucos convidados e usar máscaras... alguém casou assim? Ou pra ter que fazer o casamento assim?

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 29 de Julho de 2020 às 11:42
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thayna!

Este guia pode te interessar para a organização:

Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayna! Eu me caso em 28/11, já tínhamos planejado um mini wedding então acredito que não teremos que reduzir. Mas, estou preparada para o uso de máscaras, distribuição de alcool em gel e talvez distanciamento das mesas... acredito que eventos este ano ainda terão essas medidas.
    Porém, aqui onde moro ainda estamos na fase laranja.... espero que possamos continuar em frente para que os eventos sejam liberados 🤗
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm me caso em novembro! Antes seria dia 14/11, mas nesses fds serão as eleicões, então antecipei uma semana, será 07/11 e não adiarei mais, pq foi um sacrifício conseguir essa data! Vou deixar todos a vontade para ficar de máscaras, acredito que muitos usarão, mas eu não vou usar 😬
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, essa também é minha preocupação. Me caso dia 07/11 não pretendo adiar, pois já fechei várias coisas para este dia. A única saída é reduzir a quantidade de pessoas, infelizmente. Então, vamos lá né? Com fé em Deus que mesmo com esses problemas vai ser incrível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas