Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Ativa Maio 2021 Bahia

Essa querentena ta acabando a lua de mel

Jamile, dia 1 de Julho de 2020 às 16:31 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Tenho 3 meses de casada, morava junto 1 ano. Desde a quarentena tem dias que to um nojo, que não queria nem escutar a voz do bendito cujo. Amo ter meus momentos sozinha, principalmente as tarefas do dia a dia. Falando nisso, ele está me ajudando sim, tem dias que não estou a fim de fazer nada em casa , ai ele faz. Estou bem irritada e irritante, fico largada no sofá nos dias que não trabalho, (3vezs por semana) , sem ânimo p malhar, fazer projetos nada, um saco. Fico sem paciência rapidamente, sinto falta de quando ele trabalhava e so chegava a noite, nos dias que eu tava assim, ele chegava eu tomava um banho e tava nova de novo. Mas ele em casa tá difícil esconder o desleixo kkkkkkk. Ai gente será que to enjoando de viver a dois?

5 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 2 de Julho de 2020 às 11:35
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa....


    Acho q essa quarentena tá sendo uma prova de fogo para alguns ein.... eu e o marido já somos acostumados ficar longos períodos juntos, então aqui continuamos na programação normal.
    Vcs não tem como trabalhar em cômodos diferentes e só olhar na cara um do outro na hora das refeições e qd acabar o expediente? Acho q é uma alternativa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamile,
    Acredito que isso tenha pegado todos de surpresa.
    Tente manter a calma e encontrar um equilíbrio.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Carol! Não tem sido dias fáceis para ninguém, não se cobre tanto, mas ao tempo tempo avalie se isto não está te fazendo mal como pessoa, de forma que vc possa introduzir atividades que te façam bem aos poucos, para ir retomando sua alegria e disposição. Cuide da saúde mental, ela é essencial e nessa época estamos propensos a desenvolver várias doenças psicológicas. 💛
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi jamile
    Acho importante avaliar se você eh só com seu marido ou se você está se sentindo assim com tudo
    Inclusive com você Pode ser um indício de que vc precisa ocupar a mente ou encontrar coisas que te deem prazer Um exercício LeituraHobby Algo que te faça bem Terapia Não sei Faça essa análise
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma amor , e normal rsrs , infelizmente tem dias qie nos sentimos mal mesmo 💔
    Mais logo logo se Deus quiser as coisas voltaram a normL
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas