Qem vai fazer para mim é minh,a bisa-vozinha, nós serviremos as idianas e as tradicionais aki da nossa cidade, e a principal que vamos servir é a massala e chilin que sao muito boas e uma delicia e as bebidas indianas
Eu axo que sou, minha tia é filha de brasileiros mas a mae dela foi para india gravida, e ela nasceu foi criada la, e mora até hj la, e ela esta me ajudando muito com a parte da organização do casamento vai me mandar alguns moveis para o casamento e para a minha casa, pois os moveis indianos sao lindos de morrer
Top das Noivas
Novembro 2014
Minas Gerais
Thaiene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim muito lindo! Que bom que vc vai fazer...espero que fique do jeitinho que quer! Legal ter morado lá, é descendente?
Aham e eu morei la por 3 anos, tenho uma tia, que ´nasceu la e foi criada la e esta me ajudando por e-mail em tudo e ela vai me mandar alguns moveis para decorar tbm o casamento e alguns moveis de presente para a minha casa a india é tudo
casamento indiano é tudo, é lindo maravilhoso, sinto saudades de quando morei la a cultura deles é maravilhosa, e bom nada melhor que casar da maneira que a gene adora e sonha nao é verdade?
nao tera apenas a comida indiana tera a comida tipica da nossa cidade e do brasil, e a comida indiana é um delicia sim eu adoroo, morei na india por 3 anos e sei como é muito bom mesmo
Minha familia nas reunioes que fazemos aos fim de semanas fazemos algumas comidas comidas idianas, eu e meu noivo particularmente comemos muita comida indiana, e quando eu nao faço comida em casa a gente pede do restaurante sempre comida indiana que é uma delicia, e bom no casamento tera a comida indiana sim, mas tbm tera comida tipica aki do brasil e aki da nossa cidade pois sei que tem gente que nao come