Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polly
Noiva Principiante Abril 2023 Bahia

Esse combo buffet e decoração vale a pena?

Polly, dia 8 de Junho de 2022 às 15:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas como eu já fiz a lista de convidados e consegui um local para a cerimônia e festa, chegou a hora de fazer orçamentos com alguns fornecedores… como eu estou organizando e pra não ter dor de cabeça, fiz um orçamento de buffet e decoração, eu queria a ajuda de vocês:
Esse combo vale a pena? É pra casamento á tarde e no máximo 70 pessoas
Descrição

1 mesa rústica para Decoracoes de doces 1 mesa aparador 1 mesa para atepastos 1 cortina de led 1 percolado de luz egípcia 1 cortinado 2 tapetes 2 mesa de apoio 10 bandejas 2 vasos 2 vasos médios 2 vasos pra composição de flores 2 arranjos de flores (flores artificiais) 2 arranjos médios ( flores artificiais) 10 arranjos de mesa de convidados 10 toalhas de mesa Nome love 3 luminárias decorativas 4 pontos de luz Ornamentação Espaço (fazemos visita Técnica) 1 tapete vermelho ou verde passarela 2 puff 1 mesinha de apoio 100 taças para bebidas 100 pratos de sobremesa para antepastos Nome love em led gaiolas decorativas Inciais dos noivos escadinha ou cristaleira para Lembranças 1 cavalete pra foto Transporte Montagem e desmontagem Buffet 1000 salgados de fritura e forno 400 doces 1 bolo de três andares 2 tábuas de frios 2 torta 100 pães 100 canapés ou tartalete 1 salada fria Serviços 3 Garcons 1 copeira 1 fritadeira De R$ 5.800,00 por R$ 4.500,00

9 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 10 de Junho de 2022 às 11:23
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comentário perfeito. É bom também se atentar a quantidade dos pratos e taças, pois achei pouco para 70 pessoas. A reposição pode ser lenta.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil saber se a decoração é boa sem vem os itens e a qualidade dos produtos, e já te aviso que 70 pessoas só 3 garçons é pouco.
    Vamos a quanto a quantidade de comida:
    1000 salgados da em torno : 14 por pessoa. 400 doces: 5 doces por pessoa. Bolo de 3 andares de quantos kg?! Qual sabor, viu fotos do bolo?! 2 tábuas de frios de quantos kg?! Quais variedades de frios?2 tortas de quantos kilos e qual sabor?100 pães?! Que tipo de pão?! São sanduíches?! São pães com o que?! O que será servido pra comer com os pães?! 100 canapés pra 70 pessoas é pouco , qual o tipo do canapé?! Qual a salada fria?! Que itens são nessa sala? Tem molho? Tipos de molho?!
    Isso precisa ser muito bem explicado e detalhado, pq se não for você corre o risco de não ter comida suficiente para seus 70 convidados, eu não fecharia com um orçamento tão vago. E digo mais tentaria incluir aí pelo menos uma massa finger food. Te aconselho a ver fotos e tbm ir ver o acervo pessoalmente, além de fazer degustação e perguntar como será montado o buffet e qual tipo de serviço. Pq ainda tem as bebidas que não constam no seu orçamento e 3 garçons pra servir comida e bebida pra 70 pessoas não dá conta.
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou chamar alguma pessoa que já contratou com eles pra ver como foi, eu não achei um combo com tudo isso por esse valor aqui na cidade.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Polly! Olha, me parece uma boa opção. No meu casamento fechei um combo parecido, mas só de comida/bebida (cerveja, suco, refri e água) foi quase 8 mil para 70 pessoas. O mobiliário foi incluído no aluguel do espaço (R$3.000). Então, você ter tudo isso por esse valor, parece interessante, sim.

Só dá uma olhadinha nas recomendações/avaliações do fornecedor, se for possível troca uma ideia com antigos clientes para ver como foi feito o serviço e pede para tudo estar registrado em contrato: mobiliário, como vai ser enviado o projeto de decoração, quantidades de cada comida, etc.

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não achei um espaço que pudesse ter esse combo completo 😭 seria muito bom e evita estresses
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Polly, o valo está ótimo, também fechei espaço+decoração+buffet, e não me arrependi, tem facilitado muito a minha vida.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, faz o orçamento dos outros itens que não estão inclusos e caso veja que compensa, pede a degustação! Também vale entrar em contato com pessoas que comentam no insta e face, ou que estão marcadas em fotos e fizeram a festa com eles pra perguntar como foi e etc!

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei maravilhoso e ao meu bolso, eu vi muitas fotos e feedbacks no Instagram desse fornecedor, infelizmente ninguém que conheço ja contratou… eles fazem degustações. Vou pensar direitinho até porque ainda tem outros itens que não tem como mesas e cadeiras.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi xará! O meu casamento também foi combo de buffet + decoração, e foi tudo ótimo, economizei muito! O preço que eles estão pedindo está bem bom, pelo menos comparando com a minha região. Você já foi em algo que eles organizaram? Por que é importante ter visto a decoração e saber se a comida é boa. Às vezes pede pra ir em algum evento deles ver a decoração (é bem comum fazer isso antes de fechar contrato) pra ver se você curte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas