Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Esse debate vai pra você que ainda falta um tempão pra casar! Nosso apê 132b

Kelly, dia 6 de Dezembro de 2019 às 12:02

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Hoje a saudade da comu bateu, confesso que por muito tempo fiquei ausente aqui pois esperar não é fácil! Teve muitos dias que não foram fáceis, que tive crise de ansiedade, tristeza, medo e vontade de desistir! E por que tudo isso? Eu estou há 6 anos com o noivo e há 4 estamos nos organizando pra...

Hoje a saudade da comu bateu, confesso que por muito tempo fiquei ausente aqui pois esperar não é fácil! Teve muitos dias que não foram fáceis, que tive crise de ansiedade, tristeza, medo e vontade de desistir! E por que tudo isso? Eu estou há 6 anos com o noivo e há 4 estamos nos organizando pra casar! SIMMMM! 4 ANOS! Smiley surprise

Ou seja, tem um tempão que estou aqui e que acompanho muitas noivas! Todas elas já casaram e cá estou eu, na espera! Mas aprendi com tudo isso que o tempo pode ser nosso melhor e pior amigo e que quando as coisas são feitas com DEUS na frente e com planejamento, saem melhor do que imaginávamos!

Sabe aquela dúvida comum de todo casal nessa fase: fazer festa, comprar imóvel próprio ou fazer lua de mel dos sonhos? Pois é, ela também apareceu por aqui! Maaaas, eu e o noivo não queríamos escolher uma coisa ou outra, queríamos fazer as três e pra isso, sabíamos que teríamos que ralar muito e esperar um bocado de tempo! Isso porque quando a gente decidiu que queríamos conquistar estes três sonhos tínhamos salário de estagiário, ou seja, ganhávamos pouquinho e tudo parecia muitooooo distante! E isso tudo lá em 2016....

Quando eu falava que ia casar em 2020, isso lá em 2017, as pessoas falavam que eu tava é doida, que faltava uma eternidade, que muita água ia passar por debaixo dessa ponte, que blá blá blá...

Hoje, a 24 dias de 2020 e a 274 dias do nosso casamento, digo pra vocês, sobretudo as noivinhas de 2021, 2022. 2023... NÃO DESISTAM! É comum vermos casais queimando a linha de largada, se virando aos 45 do segundo tempo pra casar e tendo que acabar escolhendo uma coisa pela outra e por isso as pessoas estranham quando veem casais que se planejam! A vez de vocês vai chegar também e será linda!

Vou compartilhar nossa alegria em ver que o nosso apê que compramos lá em 2017, no pré lançamento, está quase finalizado e estamos há algumas semanas de realizar a nossa vistoria!!

Projeto e ele hoje! Aquele risquinho é onde será o nosso! cfb_1681393.jpg

22 andares, 22 sonhos! Muitas famílias nascerão aqui, inclusive a nossa! Moraremos no décimo terceiro andar! Era nosso sonho morar em andar alto e ter uma vista lindona!cfb_1681395.jpg

Essa é a foto lá de 2017 quando compramos! Compramos um sonho na vdd, uma promessa de que ali estaria nosso lar daqui alguns anos...cfb_1681397.jpg

Espero que ajude alguém esse debate,

Nos vemos no próximo!!

Até breve!

43 Respostas

• Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo!

Parabéns pela conquista e por estar conseguindo realizar todos os sonhos de vocês.

Aqui também começamos a tempo organizar o casamento, ate ainda sem data comprando o nosso tão sonhado apartamento.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, parabéns por sua inteligência emocional rs. Por esperar e lutar pelas coisas no SEU TEMPO. Ano que vem será nosso ano também, e estamos construindo e com um milhão de sonhos para realizar.😍😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que tudo Kelly!! Parabéns pela conquista! *-*

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Kelly, Parabéns! Pelo apê, pelos sonhos se realizando e por esse debate.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Kelly!!! Também caso ano que vem, em junho. Marcamos em março desse ano, então minha espera foi só de 1 ano e 3 meses, mas posso imaginar como se sente. Tenho certeza que cada sonho realizado será muito especial pra vocês.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais Kelly!

Muito lindo!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii parabéns
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kelly 4 anos é muito tempo mesmo, estou achando que esperar até 2021 já está sendo uma eternidade.

Mas uma coisa concordo com você, que é a organização o motivo da espera, é difícil abrir mão de algumas coisas e vocês fizeram o certo, se organizaram, esperaram e estão pertinho de colher os frutos de tudo isso... Vocês merecem.

Parabéns Smiley smile

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos felicidades, muito bom quando Deus cuida de tudo né ?

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha.
    Feliz de quem não desistiu e acreditou mesmo contra o mundo.
    Felicidades para vocês!!!! Posta depois o casório pra gente ver
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Kelly! Parabéns pela conquista!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas