Olá! 🙋♀️ Você está participando do jogo que vale um presente para o Dia dos namorados! Frases que caíram no gosto popular também podem ser aplicadas nas histórias de amor!^^ 👇 Que tipo de ditado popular é a cara de vocês dois?
"Deus escreve certo por linhas tortas" Moramos a vida toda na mesma rua, sempre tivemos o mesmo gosto e até amigos em comum e só nos encontramos em 2017.
Água mole,pedra dura,tanto bate até que fura. Este é a Nossa Cara. Olha que ele insistiu e teve muita paciência comigo. Pois Eu não queria namorar de jeito nenhum!!! Kkkk
“Deus escreve certo por linhas tortas” A distância, fofoca, sermos jovens e sonhadores, muitos pensavam que não daria certo e estamos a 6 anos juntinhos ❤️
A forma como tudo aconteceu entre nós 2 foi muito natural, e muito rápido. Eu já dizia desde o começo q ele ia casar comigo. Quando ele começou a compartilhar e falar sobre os mesmos assuntos que eu. Deu SUPER MATCHE hoje estamos aqui kkk
Água mole pedra dura, tanto bate até que fura. Ele me pediu em namoro 2 vezes e eu disse não! Estávamos saindo só e meu último relacionamento tinha sido conturbado, não queria namorar hahaba