O que eu gostaria de relatar desse grande dia e das expectativas que giram em torno desse dia, é que SEJAM VOCÊS MESMA!.
Eu nunca quis casar, nunca foi sonho de menina, nada de princesa, vestidos e fru fru..Nada contra as mulheres que sonham com esse dia e com esse encanto todo que gira em torno de um casamento. Eu e meu marido desde o inicio sabíamos que a gente se um dia fosse formalizar nossa união, seria algo nossa cara. Zero tradicional, mas do nosso jeito, não importa quem reclamasse.
Pois bem.
Definimos a data do nosso casamento (26.10.2019) em um buteco que adoraaaaamos e sempre vamos lá tomar uma cerveja e comer algum petisco, lá sempre foi um lugar agradável para nós. Convidamos pessoas mais próximas, contratamos uma banda que o dono do bar é o próprio vocalista. Não teve bem-casado, não teve vestido longo de noiva, não teve lencinho, cerimonialista, não teve taça de champagne, não teve jantar, não teve pista de dança, não teve fotográfo, ou seja, não foi tradicional. Maaaaaaas, teve muito amor, muita dança, muita música boa, muita feijoada, bolo e muita gente feliiiiz! Fomos os últimos a sair, passamos até do ponto da bebida, mas com a satisfação de que foi TUDO com a nossa cara, do nosso jeito...Então a mensagem é: O matrimônio é muiiito mais do que tudo que a industria da festa de casamento tentam nos vender, o matrimônio é a benção de Deus na vida do casal, é isso que importa, pode ser uma festa simples, sem os frufru, mas é a cara de vocês, vocês são a essência, o que conta é que vocês vão ver os convidados sorrindo e você se divertindo com a sua festa, com a música que gosta, com a pessoa que você ama. Então, não fiquem pirando achando que o casamento TEM QUE TER isso ou aquilo. Tem que ter amor e alegria. é só isso! Estamos casados e muito felizes!
amor.