Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo

Esse texto é pra você que acha que sua festa vai ser simples demais!

Luana, dia 28 de outubro de 2019 às 18:30

Publicado em Fórum Recém-casad@s 69

O que eu gostaria de relatar desse grande dia e das expectativas que giram em torno desse dia, é que SEJAM VOCÊS MESMA!. Eu nunca quis casar, nunca foi sonho de menina, nada de princesa, vestidos e fru fru..Nada contra as mulheres que sonham com esse dia e com esse encanto todo que gira em torno de...

O que eu gostaria de relatar desse grande dia e das expectativas que giram em torno desse dia, é que SEJAM VOCÊS MESMA!.

Eu nunca quis casar, nunca foi sonho de menina, nada de princesa, vestidos e fru fru..Nada contra as mulheres que sonham com esse dia e com esse encanto todo que gira em torno de um casamento. Eu e meu marido desde o inicio sabíamos que a gente se um dia fosse formalizar nossa união, seria algo nossa cara. Zero tradicional, mas do nosso jeito, não importa quem reclamasse.

Pois bem.

Definimos a data do nosso casamento (26.10.2019) em um buteco que adoraaaaamos e sempre vamos lá tomar uma cerveja e comer algum petisco, lá sempre foi um lugar agradável para nós. Convidamos pessoas mais próximas, contratamos uma banda que o dono do bar é o próprio vocalista. Não teve bem-casado, não teve vestido longo de noiva, não teve lencinho, cerimonialista, não teve taça de champagne, não teve jantar, não teve pista de dança, não teve fotográfo, ou seja, não foi tradicional. Maaaaaaas, teve muito amor, muita dança, muita música boa, muita feijoada, bolo e muita gente feliiiiz! Fomos os últimos a sair, passamos até do ponto da bebida, mas com a satisfação de que foi TUDO com a nossa cara, do nosso jeito...Então a mensagem é: O matrimônio é muiiito mais do que tudo que a industria da festa de casamento tentam nos vender, o matrimônio é a benção de Deus na vida do casal, é isso que importa, pode ser uma festa simples, sem os frufru, mas é a cara de vocês, vocês são a essência, o que conta é que vocês vão ver os convidados sorrindo e você se divertindo com a sua festa, com a música que gosta, com a pessoa que você ama. Então, não fiquem pirando achando que o casamento TEM QUE TER isso ou aquilo. Tem que ter amor e alegria. é só isso! Estamos casados e muito felizes!

amor.cfb_1658369.jpg

69 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que amor!!! É isso que importa mesmo, o amor que uniu vcs! Parabéns!! 🥰
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo debate!!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo, temos que fazer da maneira que sonhamos, mas dentro do nosso orçamento.
    Felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, Luana.

Me ajudou muito seu lembrete sobre o que este dia representa Smiley heart

Muito amor e compreensão a vocês!!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa ler o seu relato, noivinha!
    Esrou preocupada de nao dar conta de coloxar tudo o qie almejo na festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas