Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara Corrêa
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Está chegando .. #doisdigitos

Bárbara Corrêa, dia 17 de Setembro de 2017 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Ooi brides .. meu casamento no civil está chegando e eu ando tão chateada :/ ultimamente nada deu certo sobre o nosso casamento, a festa que queríamos fazer não vamos conseguir, pq a tia do meu noivo avisou em cima da hora que não ia conseguir alugar o salão, compramos algumas coisas a toa, minha tia ficou tacando na minha cara que ia me dar o fotógrafo e eu briguei com ela , até porque deveria ser uma felicidade pra ela , me ver feliz também , odiei a intenção de dar e depois tacar na minha cara.. Desde pequena sempre sonhei com esse momento de noiva, mais tô me sentindo tão mal, pq tudo está desmoronando, não sei o que fazer. Bom domingo a todas noivinhas..

Está chegando .. #doisdigitos - 1

2 Respostas

Última atividade por Vivian, dia 17 de Setembro de 2017 às 12:19
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Não desista! Faça um churrasco na sua casa mesmo só pra família e Padrinhos!

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, linda! Primeiro: bom dia! Respira, calma.

Vamos la, a festa nao deu certo, ok. Mas voce nao pensa em arrumar um almocao, nao? Cada um levando um prato, alguem que tenha espaco na casa. So ficar lamentando nao resolve. Vamos tentar pensar em algo.... conte comigo para ajudar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas