Preciso desabafar 😔. Adiamos nosso casamento 2 e chegamos a desistir até que eu ganhei meu vestido dos sonhos em um sorteio, e com isso decidimos fazer uma cerimônia simples com nossos padrinhos, pais e alguns parentes mais íntimos.
Marcamos para o dia 04 de abril 2021, decidimos fazer só uma cerimônia poética e em seguida um jantar para 40 pessoas ao total em um restaurante que abriria só para nós. Mas com o novo decreto estamos desesperados pq não podemos mais adiar, já moramos juntos e moramos em outro estado por causa do trabalho do meu noivo, demos entrada no cartório de lá e marcamos para nossa cidade natal onde está nossos parentes, cheguei a pensar em um plano B que é o casamento drive-in, mas não sei se precisamos de liberação para isso, e está difícil achar um local que atenda esse tipo de evento sem sair do nosso orçamento.
Um casal de padrinhos de salvador já compraram passagem e alugaram os trajes. Se não fosse todos já terem gastado tanto eu cancelaria e casaria só eu e ele na nossa viagem de lua de mel. Não sabemos o que fazer, apenas estamos pedindo a Deus para que nós de uma luz.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Posições sexuais para casais: ideias para aumentar o prazer...
Conheça novas formas de namorar ou dê uma nova chance aos clássicos com o nosso...
30 frases que só os homens de VERDADE entenderão: a 11 só os...
Reunimos frases inspiradoras sobre o que é ser um homem de verdade. Confira...
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar...
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do “nada”. E por...