Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thatyane
Noiva Novata outubro 2021 Rondônia

Está chegando e o desespero só aumenta

Thatyane, dia 10 de Março de 2021 às 17:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Preciso desabafar 😔. Adiamos nosso casamento 2 e chegamos a desistir até que eu ganhei meu vestido dos sonhos em um sorteio, e com isso decidimos fazer uma cerimônia simples com nossos padrinhos, pais e alguns parentes mais íntimos.
Marcamos para o dia 04 de abril 2021, decidimos fazer só uma cerimônia poética e em seguida um jantar para 40 pessoas ao total em um restaurante que abriria só para nós. Mas com o novo decreto estamos desesperados pq não podemos mais adiar, já moramos juntos e moramos em outro estado por causa do trabalho do meu noivo, demos entrada no cartório de lá e marcamos para nossa cidade natal onde está nossos parentes, cheguei a pensar em um plano B que é o casamento drive-in, mas não sei se precisamos de liberação para isso, e está difícil achar um local que atenda esse tipo de evento sem sair do nosso orçamento.
Um casal de padrinhos de salvador já compraram passagem e alugaram os trajes. Se não fosse todos já terem gastado tanto eu cancelaria e casaria só eu e ele na nossa viagem de lua de mel. Não sabemos o que fazer, apenas estamos pedindo a Deus para que nós de uma luz.

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 11 de Março de 2021 às 09:12
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, da forma que vocês planejaram eu acredito que não terão problemas, o restaurante será apenas para vocês. Só verifique se o horário está dentro do estipulado pelos últimos decretos, para não correr risco.

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo, seu dia será lindo!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida se eu fosse você eu manteria como está vamos pedir para Deus que melhore essa situação
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nesse caso eu só manteria a cerimônia com pais e padrinhos e faria alguma coisa em casa mesmo, algo no estilo Brunch ou Coquitel
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que as coisas melhore noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar