Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo

Está chegandooo!!!!

Liliane, dia 28 de Junho de 2023 às 21:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas, faltam 54 dias para o grande dia 😱 passou voando, entrei aqui quando faltava pouco mais de 1 ano e meio… minha dica para quem tem mais tempo: não deixem que te digam que “ta longe” hahaha planejam mesmo e contratem tudo que puderem com o máximo de antecedência, isso contribui demaaais!!!! Agora estou apenas nos detalhes finais e queria dicas sobre essa reta final , medo de deixar alguma coisa p última hora 🥲

8 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 29 de Junho de 2023 às 18:10
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo, vai dar tudo certo, o tempo passa voando mesmo, falavam pra nós que estava longe nosso casamento e que iria demorar quando contratamos os primeiros fornecedores em 2021 e hoje faltando 3 meses vejo o quanto passou rápido.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa a fazer um bloco de notas com coisas que você não pode esquecer de levar. Assiste vídeos no youtube sobre dicas, pra não ter perigo de na hora você deixar passar algo importante.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha noivinha e isso ai não podemos importar com o que os outros falam

    o pessoal acha que está longe mais só nos que estamos organizando que sabemos como passa rapido

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, realmente passa muuuuito rápido… pra mim faltam apenas 23 dias e eu fico de cara com o quão rápido passou haha
    Da uma olhada na checklist daqui da plataforma pra vc ver se não está esquecendo nada e pergunta pra sua assessora se vc tiver Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ansiedadee noivinha… passa muito rápido mesmo!
    o grande dia de vocês vão ser lindo e melhor do que vocês imaginam 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa vivia escutando isso, mas mesmo assim fui contratando pra ficar mais confortável pra ir pagando. O seu grande dia está logo ali, nessa reta final imagino como deve passar rápido os dias. Mas já deu tudo certo, vai ser lindo 🤩🥰👏
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu escuto isso direto da minha cerimonialista e dos fornecedores, que ainda tá longe etc e faltam 10 meses pro meu casamento, não acho que esteja tão longe assim. E bom, como ainda faltam 10 meses pro meu, não consigo te ajudar exatamente nas coisas que são mais próximas, mas talvez pensar em uns detalhes bobos e gerais, tipo você vai fazer filtro de Instagram? Seu salão vai fornecer papel higiênico nos banheiros? Já tem a lingerie da noite de núpcias? Definir roteiro da lua de mel
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noiva!!! Vai ficar tudo perfeito! ❤️
    Eu estava nesse pensamento de achar que estava longe, mas um ano passa voando rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas