Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Está difícil casar, viu? 🤦🏽‍♀️

Camila, dia 19 de Novembro de 2020 às 06:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi meninas, tudo bem?
Eu e meu noivo já adiamos o casamento pela 4a vez e não vamos adiar mais. Marcamos o civil para 14/01 e cerimônia em 17/02, sendo a viagem em 18/01. Há boatos que em SP (onde resido) irá regressar para a FASE AMARELA.

Vocês acham que poderá haver eventos mesmo com uso de máscara, distanciamento e álcool gel? Diminuímos a lista tbm..,Estou tão apreensiva, só Deus na causa...
E eu não vejo graça em casar depois do civil e viagem, algo meu, não ficaria mais animada...

16 Respostas

Última atividade por Keytellyn, dia 19 de Novembro de 2020 às 09:54
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley laugh

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila. Tudo depende da situação e números de casos ativos do seu município. Por aqui, estavam prestes à liberar eventos, mesmo que pequenos e claro, com várias restrições. Mas aí o covid começou aumentar do nada, faltando pouquíssimo para o meu casamento. </3. Fica de olho nos decretos da sua cidade. A cada tantos dias, eles atualizam. Estou aguardando o próximo decreto, que decidirá muito sobre meu casamento.
    Tenhamos fé. Vai dar tudo certo, acredite! 🙌🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keytellyn...o ruim é que estou com duas madrinhas grávidas mas não vou achar ruim caso elas não queiram ir ou entrem de máscara, eu só quero conseguir casar kkkkk
    Estou entregando os convites e quem quiser ir vai, quem não quiser, é uma opção...
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei que o coração de noiva fica ansioso e inseguro, mas saiba que no final tudo dá certo, sabe?

    A única restrição que eu faria é para o grupo de risco, tipo, grávidas, idosos, etc

    Espero que você tenha um casamento lindo e repleto de alegria!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida!
    Sim, vou casar em chácara e é tudo aberto, eles estão dispondo de álcool gel e houve o distanciamento. Meu coração está bem balançado com tudo isso e sei o quão essa doença é perigosa mas não aguento adiar mais e já marcamos o civil para 14/01, 17/01 a cerimônia e 18/01 a viagem...
    Eles me mandaram até foto de como está sendo servido o jantar:
    Está difícil casar, viu? 🤦🏽‍♀️ 1

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, sou profissional da saúde mas não trabalho em hospital e sei o quão essa doença é desesperadora e o quão os profissionais estão cansados mas para não adiar mais, eu faço tudo o que for preciso. Já diminuímos os convidados e seja o que Deus quiser!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, apesar de toda a situação, eu ainda acredito em tempos melhores e coloquei no coração que o que tiver que acontecer, acontecerá.
    Nesse ano, apesar de todos os problemas, ainda tivemos várias celebrações de amor, e foi até uma frase que ficou aqui na comu por algum tempo "o amor supera tudo"
    Acho que se o local de vocês for aberto, não terá necessidade de mascara não, e se todos forem do mesmo grupo de convivio, fica ainda mais fácil celebrar!

    Espero que D'us conforte o seu coração e que você possa ficar tranquila e descansar!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila,
    Acredito que você conseguirá sim fazer seu casamento, mas é preciso seguir todos os protocolos; como distanciamento, máscaras e álcool em gel.
    Veja com os responsável do seu espaço como eles estão adaptando a estrutura para os protocolos de segurança. Eles vai saber te orientar com cuidado sobre tudo que deve ser feito. 😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila,


    Realmente há esse risco, pois os hospitais tem recebidos mais paciente com sintoma gripais (sou profissional da saúde).
    Aqui onde eu moro - Campinas/SP - na fase amarela estava liberada a cerimônia e a festa, com número reduzido de convidados, sem pista de dança, 4 ou 3 pessoas por mesa e o serviço de alimentação era todo a lá carte (os garçons serviam tudo, para virar circulação).
    Realmente é uma situação bastante delicada e torço para vocês encontrarem uma alternativa! Desejo tudo de melhor!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje esse medo tomou meu coração logo cedo, tbm sou de sp. Fui de agosto para janeiro, já estou entregando os meus convites novos, não sei o que fazer 😖
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo.
    Ainda bem que a situação de vocês é viável né para ter o casamento.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, sinceramente não queremos mais aduar e não iremos, até pq vamos casar no civil e viajar mas não vejo graça em fazer tudo isso antes e só depois a festa. Sei do risco que todos nós estamos correndo, mas o ônibus que vou para o trabalho está mega lotado todos os dias, nenhum parente virá de longe em nosso caso pois todos moram por aqui. O negócio é aguardar, mas adiar novamente cansamos!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Todas nós estamos nessa situação de fica remarcando casamento, eu já remarquei 3 vezes kkk
    Aqui onde moro já está podendo ter casamento, com distanciamento entre as pessoas, uso de máscaras e álcool em gel e os locais podem fazer a cerimônia com 40% da capacidade total do lugar.Meu casamento é ao ar livre e iria casar em 16/01/21 mas optamos por remarcar pois nossa família vem de longe (eles moram no RS e a gente em SC) seria um risco para todos que iriam viajar e a gente iria fazer festão sabe, com DJ e tudo, mas nesse decreto não pode ter posta de dança nem DJ e as mesas tem que estar separadas e tem que ocupar a posta de dança também para não ter aglomeração e para o povo não dançar. Então optamos por mudar a data novamente e desta vez para 2022 kkkMas foi por opção nossa mudar.Eu acredito que em janeiro a situação não mude muito pois ainda vamos passar pelo Natal e pelo Ano Novo. Mas se vocês precisarem adiar novamente não adia para perto, adia para longe (mais de 6 meses de diferença) para se precaver e não precisar mudar novamente.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou cristã, exatamente terá apenas o q é permitido por lei....
    Onde moro será possível.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei me casar em chácara, tudo é ao ar livre, arejado mas parece que na fase amarela não pode haver eventos, somente sentados. Sou cristã e não haverá pista de dança, nada que possa infringir as leis. Parabéns ao casamento mas a questão de não querer festa depois do civil é pessoal, por isso gostaria de fazer tudo e após, viajar. Não me vejo mais adiando, sem chance...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode sim.... Cumprindo os cuidados devidos.
    Eu n perdi tempo, em maio me casei.
    E agr estou a 2 semanas do religioso, q terá td cuidado e será breve( 1:30 hora) duração.tenor.gif

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas