Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Admin São Paulo

Está fazendo algum tratamento de beleza por conta do Dia C?

Gabriela, dia 25 de Março de 2022 às 12:05 Publicado em Fórum Beleza 0 28
Guardado

Oi, noivos & noivas da Comunidade! 😘

Quando o assunto é beleza, podemos pensar em diversos tipos de tratamentos para quem quer se sentir mais feliz consigo mesm@.


Seja colocando um aparelho dental, fazendo uma limpeza de pele, colorindo os cabelos ou começando a malhar, muitos noivos e noivas se preparam para o grande dia mudando suas rotinas.


Você está fazendo algum tratamento de beleza ou mudando algo em sua rotina por conta do Dia C?


VOTE e comente o que está fazendo ou se tem algo que gostaria de fazer!



Dentes

22%

17 votos

Pele

13%

10 votos

Cabelo

16%

13 votos

Corpo

20%

16 votos

Te conto aqui! 👇

28%

22 votos

28 Respostas

Última atividade por Carol Antero De Mello Scaff, dia 17 de Agosto de 2022 às 20:00
  • Carol Antero De Mello Scaff
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol Antero De Mello Scaff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o meu cabelo no salão Mariana Lantimant
    • Responder
  • Lucélia
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Lucélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo criomodelagem e tive resultadis incriceis.
    Agora vou iniciar o jato de plasma no rosto
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei a alimentação e eliminei 15 kg, estou fazendo cronograma capilar e vou começar a caminhar também 🙈
    • Responder
  • Thifany Pardinho
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Thifany Pardinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho feito massagem, auriculoterapia, pilates e yoga. Não é para fim estético mas essencial para a ansiedade e estresse que os preparativos causam
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como meu casamento foi adiado de 2020, tenho uma lista de coisas haha

    Fiz tratamento com Roacutan, lá em 2019/2020. Também já estou fazendo depilação a laser há alguns meses. Iniciei o uso de alinhador transparente; vou retirar para fazer clareamento dental antes da data. Também estou em dieta e fazendo exercícios e já perdi bastante medidas. Cuidados com o cabelo eu sempre tenho, pois faço luzes há anos e é necessário, né?

    Ufa... aqui o autocuidado tá on hahaha Smiley sexy

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só fiz depilação a laser, mas na verdade era algo que eu queria há anos e nunca fiz por falta de coragem kkk

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda nada😭😭😭
    Mas pretendo perder algumas gramas, corrigir minha sobrancelha que é mais falhada do que tudo kkkk, fazer depilação a laser e cuidar das ruguinhas
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não, mas já estou me planejando para fazer um tratamento para o meu cabelo crescer, pois ele tem um enfeito encolhedor enorme e também quero fazer algo para minha pele, já que é muito oleosa.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não comecei, mas quero muito fazer drenagem uns 2 meses antes
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não comecei, mas quero fazer drenagem! Como sou dentista, fica mais fácil ainda fazer o clareamento dental (quero fazer no noivo tbm) e depilação a laser!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o nosso dia fiz clareamento dentário, depilação a laser, ombrè hair, limpeza de pele e hidratação e dieta
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não não estou fazendo nada, mas deveria estar fazendo todas as opções acima Smiley xd

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos acima com enfoque no cabelo e pele.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O corpinho está suando muito na academia, estou tomando uma pílula para melhorar unha e cabelo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada diferente do que eu já fazia antes do casamento! Só mantendo.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz no corpo e rosto quando estava para me casar.

    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Gabi!
    Esse post veio a calhar!!!
    Semana passada fui ao dentista com a intenção de clarear os dentes. Descobri que estou com vários problemas periodontais, perda óssea e, booooom,boa parte das economias do casamento foram para pagar o tratamento de saúde bucal 😭😭😭😭😭
    Estou bem desanimada com o casamento, acho que teremos de adiar a celebração para 2024, até eu conseguir me recapitalizar.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou perdendo muito cabelo por causa do estresse, então quando estiver chegando mais perto vou começar a fazer tratamento para o cabelo. Já fui na dermatologista e tudo mais. Mas preferi não começar agr.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou super neura com dentes e pele, to dando atenção mais pra isso, mas estou fazendo coisas num geral.. malhando também para perder umas gramas até o casamento rs

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de estar cuidando dos dentes (q estavam precisando) quero fazer sessões de jato de plasma no rosto e (se o dinheiro der kkk) uma hidrolipo nos braços.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tô cuidando tudo em um geral mas nada em específico... A única coisa que estou tentando é emagrecer um pouco!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde comunidade linda!

    Eu não sou muito fã de botox, mas fiz 2 aplicações pro casamento e um outro procedimento para tirar um pouco das olheiras. Meu dermatologista até queria continuar, mas deixei bem claro que seria apenas para o grande dia.

    Não me arrependo de jeito nenhum.

    E ano passado entramos na academia. queremos nos cuidar já que nos casamos em plena pandemia no Casamento dos Sonhos com o Elvis Presley e queremos fazer o civil agora em julho se tudo der certo.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que fiz bingo 😂.
    Noivo já perdeu 8kg e ganhou massa magra.
    Vou fazer clareamento mais próximo. Eu malho e estou fazendo tratamento com a dermatologista tanto para acne que ganhei com o uso de máscara (nunca tive acne bem na adolescência) Além de tratamento capilar, como sou Gastroplastizada (Bariátrica) preciso cuidar das vitaminas e o cabelo cai muito devido a isso, tô fazendo microagulhamento capilar.O mesmo com o corpo, fiz as minhas Reparadoras ano passado então estou cuidando da pele com drenagem e usando ácido para clareas as cicatrizes. E ainda assim eu emagreci mais 🥲 então tbm to cuidando da alimentação e suplementando pra não ficar magra de mais e perder massa muscular.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com ctz estou fazendo e são vários!! Alguns são rotina, como fazer atividade física regular, cronograma capilar e skincare q.eu sempre fiz. Mas tb comecei a aplicar botox regularmente, descolorir o cabelo q deixei crescer e fazer limpeza de pele por conta do casamento. Tb fiz um clareamento dental um tempo atrás, mais perto do casamento vou fazer uma limpeza nos dentes.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi por aqui coloquei aparelho pra arrumar um único dente que me incomodava e já tirei, o planejamento do meu dentista era exatamente pra acabar antes do casamento. Talvez eu faça um clareamento, mas ainda não sei se vai sobrar a grana kkkkkk Tbm estou na academia pra tentar colocar as coisas no lugar, nada muito radical que eu não consiga manter depois.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com aparelho para alinhas os dentes. Mais perto quero entrar pra academia e arrumar um pouquinho mais a pele kkkkk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a malhar, esyou fazendo cronograma capilar pra tentar fazer luzes, e recoloquei o aparelho e ainda vou fazer clareamento
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos kkk eu e meu noivo estamos malhando, cuidando do corpo, da pele, cabelo e tudo que possa imaginar kkkkk aproveitar que temos 1 ano pela frente pra ser tudo do jeito que queremos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas