Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Esta lembrancinha: 0, 5 ou 10?

Cássia, dia 24 de Julho de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 995

Olá, brides! Mais uma ideia para vocês avaliarem! Você dá 0, 5 ou 10 para esta lembrancinha? 0= não gostei 😕 5= gostei, mas não daria 🙂 10= amei, daria com certeza 😍 (Foto: Bia Magri Fotografia) 

Olá, brides! Smiley diamond

Mais uma ideia para vocês avaliarem!

Você dá 0, 5 ou 10 para esta lembrancinha?

0= não gostei 😕

5= gostei, mas não daria 🙂

10= amei, daria com certeza 😍

cfb_1795837.jpg

(Foto: Bia Magri Fotografia)

br-BOTONES-2.jpg

pt-BOTONES-1.jpg

995 Respostas

  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5, não é muito elegante
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2023 Santa Catarina
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao usaria
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    0= não gostei 😕

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0. Não consegui identificar o que é, mas mesmo assim, acho que a embalagem poderia ser mais trabalhada.
    • Responder
  • CAROLINE
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    CAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 gostei, mas não usaria
    • Responder
  • CAROLINE
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    CAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 gostei, mas não usaria
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2022 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 é bem diferente
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Cynta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simples,mas depende da ocasiao!5
    • Responder
  • Angela & Pedro
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Angela & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    5 - Gostei mas não daria ela embalagem, talvez em outra embalagem mais apresentável fica bonito.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2021 Rondônia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo. Nem sei bem o que é isso kkkk 0,0
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 bonito mas não é o que quero para meu casamento
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0- Não gostei
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 - deve ser algum doce... Enfim, não gostei da tag. Não combina em nada com o rústico... Não ficou legal, poderim tem feito melhor, as vezes o menos é mais (no caso, menos cor na tag)
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5. Se eu conseguisse identificar o que era, talvez seria 10.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Ceará
    Regilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0. Não gostei
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10 bem bonita
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi nem o que é kkkk
    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei.
    • Responder
  • Edywania
    Noivo Novato outubro 2021 Minas Gerais
    Edywania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0= não gostei
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0 - não gostei
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10, amei. Daria com certeza
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5= gostei, mas não daria 🙂
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais não usaria 5
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    5= gostei, mas não daria 🙂

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Novata Março 2021 Goiás
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0 não gostei
    • Responder
  • Elayne
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5, achei bonitinho, o problema é que banho de sal nem todos usam.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Julho 2027 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei muito, então é 0.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0, eu não entendi o que é.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo Estado
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Horrível nota 0
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda, apesar de não saber o que é, nota 0.
    • Responder
  • Josicleide
    Noiva Constante Março 2023 Pernambuco
    Josicleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais escolheria outra .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas