Olá, brides! Mais uma ideia para vocês avaliarem! Você dá 0, 5 ou 10 para esta lembrancinha? 0= não gostei 😕 5= gostei, mas não daria 🙂 10= amei, daria com certeza 😍 (Foto: Bia Magri Fotografia)
5 - deve ser algum doce... Enfim, não gostei da tag. Não combina em nada com o rústico... Não ficou legal, poderim tem feito melhor, as vezes o menos é mais (no caso, menos cor na tag)