Oi, gente! 🙋♀️ O álcool em gel como lembrancinha de casamento tem tudo a ver com os casamentos celebrados na nova normalidade. Que nota merece essa lembrancinha? 0, 5 ou 10? Vote, comente e continue no jogo. (Foto: Silvana R Acessórios)
3
Oi, gente!
🙋♀️
O álcool em gel como lembrancinha de casamento tem tudo a ver com os casamentos celebrados na nova normalidade.
Não acho bacana. Pois nao devia nem estar tendo festa de casamento durante a pandemia que estamos. E sim aguardar que passe, sendo assim, não acho necessário o alcool. Acho uma falta de responsabilidade de quem opta por casar em meio a este caos. Mas infelizmente so terão essa noção quando perderem alguem próximo.
Não gosto. Pretendo ter álcool em gel para uso durante a festa mas a lembrancinha prefiro que seja algo que não remeta a esse tempo terrivel que estamos vivendo.
Não usaria para meu casamento, que será mini suculentas e cactos 😍 gosto de ser lembrança pra guardar, não gosto da ideia de bem casados, porque comeu e acabou ja a lembrança kkk
Não acho que seria uma boa lembrança para um momento tão bacana, a pandemia nos trouxe muita tristeza. Eu faria outra coisa pra registrar este momento, e ser lembrado de uma outra forma.