Oi, lindonas! Vamos para mais uma notinha? Entramos na categoria BELEZA! Você dá 0, 5 ou 10 para esta maquiagem? 0= não gostei 😕 5= gostei, mas não usaria 🙂 10= amei, usaria com certeza 😍 (Foto: Lu Schulte e Jonathas Misael Fotografia)
Oi, lindonas!
Vamos para mais uma notinha? Entramos na categoria BELEZA!
0, eu não gosto de maquiagem muito escura e pra ser sincera ainda nem sei como será a maquiagem do dia do casamento, porque eu não consigo usar nada muito pesado, eu não gosto, me sinto mal. É um problema