Oi, lindonas! Vamos para mais uma notinha? Entramos na categoria BELEZA! Você dá 0, 5 ou 10 para esta maquiagem? 0= não gostei 😕 5= gostei, mas não usaria 🙂 10= amei, usaria com certeza 😍 (Foto: Lu Schulte e Jonathas Misael Fotografia)
Oi, lindonas!
Vamos para mais uma notinha? Entramos na categoria BELEZA!
5 - É muito bonita a maquiagem, mas eu prefiro uma coisa mais leve e até usaria um batom mais escuro, mas mais puxado pro marsala por conta do meu tom de pele
0 - exagerada! Nada contra quem gosta de makes e tons mais escuros... mas casamento pede uma maquiagem mais clean e natural. Essa make combina mais com outros tipos de eventos.