Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexia
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Está podendo fazer mini wedding?

Alexia, dia 20 de Julho de 2020 às 22:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá pessoal então eu descido casar em setembro no civil e deixar a festa para o ano que vem (devido a essa pandemia e também a nossa situação financeira no momento).... Decidimos já ir morar junto agr começo de agosto então decidi casar em setembro pois não quero ficar apenas "amigada", aí estou em dúvida se está podendo fazer mini wedding pois vi em um grupo de casamento q tem várias pessoas casando e fazendo comemoração com os familiares e é assim q planejo fazer se estiver liberado isso
Estava pensando em algo pequeno em casa mss só pra família pra m passa em branco

11 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 21 de Julho de 2020 às 14:05
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Alexia. Eu acho lindo mini wedding. Só vai observando a situação na sua cidade, mas creio que tudo dará certo e será lindo! Smiley kiss

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

depende dos decretos da sua região .... por aqui no máximo 10 pessoas no momento....

como estão as coisas por ai ?

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexia depende muito do que vc quer é qual é o seu conceito de "Mini" mas de modo geral vc pode fazer uma reunião na sua casa para umas 10/20 pessoas . No estado de São Paulo restaurantes ainda não estão permitidos a fazer eventos isso só vai acontecer quando a sua região chegar na fase 5 azul da flexibilização
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que a sua cidade permite. Hoje eu não sei como está aqui, mas ate mes passado só estava permitido eventos com até 10 pessoas. Veja na prefeitura da sua cidade.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alexia! É preciso verificar os decretos válidos para a sua cidade!

Além do que é permitido ou não, é importante a responsabilidade individual de cada um para decidir se vale a pena ou não fazer um evento neste momento, sempre avaliando os riscos.

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está sim podendo fazer mini wedding!!!
    O meu será pra 50 pessoas
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está sim podendo fazer mini wedding!!!
    O meu será pra 50 pessoas
    • Responder
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais para a família msm q pretendo, estou a ver Na casa do meu tiu em um sítio
    Poucas pessoas
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alexia, isso depende muito dos decretos da sua região. Agora, também varia do seu conceito de mini/micro wedding kk. Provavelmente espaços para eventos ainda não estão liberados, mas se for em uma propriedade privada reunindo por exemplo somente pais, irmãos e padrinhos, torna-se bem mais viável e seguro para todos. Vi hj mesmo um casamento lindo assim no espaço de um prédio com menos de 20 pessoas, mas tudo que tinha direito!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ideia incrivel ,inclusive optamos pelo mini , existe tbm o micro

Tenho certeza que ficar a cara de vcs o casamento ❤❤❤
    • Responder
  • Alexia
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpem os erros ortográficos, escrevi rápido e o corretor N colaborou RS....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas