Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro

Estação de sorvete no frio, sim ou não ?

Gabriella, dia 5 de Agosto de 2021 às 01:32 Publicado em Fórum Festa 0 22
Gente, meu casamento vai ser no inverno, em julho, eu tô querendo colocar estação de sorvete porque eu sou louca por sorvete, é a minha cara ter isso no meu casamento, mas não quero abrir mão de que ele seja no inverno. Será que vai ser ruim ?

22 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 6 de Agosto de 2021 às 11:12
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo contrário, acho uma ideia ótima!

    Muitas pessoas gostam de sorvete em qualquer época do ano, eu sou uma delas.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É até melhor!!! Vai dar certo. Fica tranquila. Só serve água em temperatura ambiente e outras coisinhas tbm.... vai ser show
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    Eu te entendo completamente.

    Sou super fã de sorvete também

    O nosso casamento vai ser em 1 de outubro comecinho da primaveira então há uma grande probabilidade que esteja friozinho ainda.

    O que vamos fazer aqui é ter um bar de milkshake

    então eu sou super a favor! vá em frente

    ( só deixe um copo de agua presente rs)

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriella, eu tbm AMO sorvete, mesmo em tempos frios, mas casando no inverno eu não colocaria, mesmo que fosse a minha cara, pois talvez seja um investimento que as pessoas não vão aproveitar.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por não
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!!
    No meu casamento terá estação de sorvete, me caso em setembro, ainda não estará muito calor, mas eu sempre quis, independente do tempo que estiver hahaha
    Acho que sorvete e chocolate são bons em qualquer estação e se esse é o seu sonho, deve realizar 😍🙏🏻☺️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do quão frio Gabi, eu mesma não como quando está em torno de 10° - 15°, a partir disso eu me acabo. 🤍


    Mas vai muito do perfil dos seus convidados, seria legal fazer uma enquete. 😂
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q depende do perfil dos seus convidados. Eu gosto de sorvete em qualquer época do ano kkkkkk E levando em consideração que é o verão do RJ, pode ser q nem esteja tão frio assim (esse ano foi uma exceção kkkkkkk)

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria nem que fosse só pra eu comer, se você gosta muito e o dinheiro não for fazer falta, tam mais é que arriscar noivinha
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se é algo que você quer muito faça. Mas como falaram, não crie expectativa. Se no dia estiver muito frio, pode ser que poucos aproveitem.


    Sinceramente? Acho um risco grande de vc pagar caro e não ser usado. Talvez churros, ou brigadeiro seria um gasto que as pessoas aproveitariam mais
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella! Se estiver muito frio no dia, possivelmente as pessoas não aproveitarão muito…
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em colocar no meu, que será em Novembro, pois amo também. E quem gosta vai aproveitar independente do clima. Eu tomo faça chuva ou faça sol. 🍦🍨. Se é algo que você gosta e quer deixar o csamento com a sua cara, afinal de contas é o seu casamento, não vejo como dar ruim. Se ninguém aproveitar, aproveite hoje. 🥰❤
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal a ideia🥰
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for um dia muito frio, acredito que o pessoal não vai aproveitar muito. Eu acho super legal a ideia do sorvete, mas quem sabe, colocar um churros ou algo com chocolate... Talvez o pessoal acabe consumindo mais.
    Mas se sorvete é a sua cara, vai com a ideia pra frente que muita gente vai gostar

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Gabriela, é sei casamento e eu tbm amo sorvetes, sem contar que combina muito comno inverno.
    Segue em frente 😇😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super faria! Acho essas estações muito legais e viram atração na festa. Porém, se no dia estiver muito frio, talvez as pessoas não queiram muito.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma ótima ideia. Não tem problemas de ser frio não ( bom eu acho pelo menos haha)

    • Responder
  • Hayra
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Hayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no seu lugar colocaria sim, muita gente gosta!!

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella!
    Não acho ruim não, e apesar de ser inverno nunca se sabe ao certo como estará o clima. Esse ano realmente está fazendo bem frio agr no inverno, mas nem sempre é assim… se é uma coisa que vc não abre mão, acho q deve colocar sim!
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é algo que você não abre mão e vai te deixar feliz, bota! No entanto, levando em conta o frio, talvez alguns convidados não queiram arriscar uma gripe... Mas isso é muito relativo! Você só vai saber mesmo testando. Smiley smile

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá aí uma coisa que eu amo idependente da estação é sorvete!
    Veja pela mesma linha que muita gente toma cerveja idependente do clima, então não vejo o pq todo mundo não se deliciar. Vai na fé que é sucesso!
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Acho que ruim ruim, não será. Poderá lá ter pessoas que seja no verão ou no inverno gostem de um bom gelado kkkk. Mas caso faças, é bom que não cries muita expectativa, porque também pode ter pouca aderência por parte dos convidados, por ser tempo frio.
    Beijinhos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas