Oi comu!!

Hoje eu trouxe mais um debate, agora pra saber de vocês sobre estações de comida na dia do seu casamento, você terá alguma ?
Caso não, tenho algumas idéias e talvez vc possa pensar em colocar no dia da festa!!
1-ESTAÇÃO DE CREPE SUÍÇO (NO PALITO)
Bem comum de se ver em festas, tenho visto muito em casamentos.

2- ESTAÇÃO DE MASSAS
A estação de massas consiste em ser tipo Spoleto, em que você monta seu prato, com os acompanhamentos que desejar.

3- ESTAÇÃO DE CASCATA DE CHOCOLATE
A cascata pode ser feita com morango, uva, ou morango e uva no palito, ou até marshmallow.

4- ESTAÇÃO DE SUCOS
A estação de sucos é mais comum de se ver em casamentos ao ar livre, no horário da tarde com muito calor hahah

5- ESTAÇÃO DE SALADA DE FRUTA
Também pode ser feita em casamentos ao ar livre, bem delicioso 🤩

6- ESTAÇÃO DE PIPOCA GOURMET
A estação de pipoca gourmet parece bem infantil, mas na real, quem não gosta de pipoca? De chocolate, caramelizada e etc, é uma delícia, pode servir até mesmo de atração para as crianças na festa.

7- ESTAÇÃO DE SORVETE
A estação de sorvete serve para qualquer horário de evento, é uma boa também né não?! Haha

8- ESTAÇÃO DE AÇAÍ
A estação de açaí mais comum em festas de criança, mas eu tenho visto muito em casamentos, ou por estações ou servido à mesa, como a pipoca, o sorvete, o açaí também seria uma atração legal pros pequenos, e serve também para qualquer horário!!

Bom BRIDES, espero que tenham gostado e servido de inspiração para vocês, os valores de cada estação varia.
Vocês terão alguma no seu dia C? *Eu pretendo ter a cascata de chocolate e a de açaí 😋😋😋