Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo

Estamos há 50 dias.. perrengues e o surto veio haha

Kelly, dia 23 de Setembro de 2021 às 18:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

genteee socorrooo hahahaha, quanto mais vem chegando mais coisa aparece e eu to doidinha já E veio os aborrecimentos, tava bom demais para ser verdade hahahaCom quem? Ela: A lista de convidados. Pessoas sem noção nenhuma colocando na minha lista de confirmação gente que eu não conheço...é ficante, é...

Genteee socorrooo hahahaha, quanto mais vem chegando mais coisa aparece e eu to doidinha já

tenor.gif

E veio os aborrecimentos, tava bom demais para ser verdade hahaha

Com quem? Ela: A lista de convidados.


Pessoas sem noção nenhuma colocando na minha lista de confirmação gente que eu não conheço...é ficante, é gente que começou a namorar agora... aaaaaaaaaaaaah tive que esxcluir do site e ir falar com as pessoas...

Tipo nem vieram me comunicar, me pedir, para ver se podia! Ai surtei ontem, fiquei nervosa mandei aquel textão hahahaha...Mandei isso:


cfb_1908954.jpg


E por fim... nossa realidade (pelo menos de muitas haha)


cfb_1908960.jpg


E vocês ja passaram por quais perrengues?

43 Respostas

  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo noivinha, aqui estamos sofrendo com a lista também, e ja avisamos quem começar a namorar depois se quiser levar, que pague, não vamos arcar com desconhecido nenhum, minha primeira lista de confirmação, será no icasei, e la tem como a pessoa confirmar, apenas quem foi colocado na lista, acho uma boa, para evitar esse tipo de desconforto e gente sem noção.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly,
    Que perrengue, mulher!
    Por aqui não passei por nada ainda.
    Os convidados que receberam o recado, levaram numa boa?
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu o mesmo comigo, eu surtei mas não tive coragem de mandar mensagem pra pessoa.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito chato!!! Eu mandei esse textinho para os meus convidados para tentar evitar esse tipo de situação:


    🌾Está cada vez mais perto do nosso grande dia! 🧡👰🏼‍♀️🤵🏽
    Estamos passando só para lembrar que as confirmações de presença em nosso site devem ser feitas até, no máximo, o dia 30 de setembro, para podermos nos organizar e recebermos todos da melhor forma possível. 🥰
    Nós iremos interpretar a ausência de confirmação como informação de não comparecimento. 😕 Mas não se preocupem, se vocês não confirmarem, ainda poderão assistir de forma on-line, caso tenham interesse. 😊 💻
    A entrada dos convidados presenciais no evento será monitorada através da apresentação de documentos que confirmem que o titular é a mesma pessoa que consta na lista. Então não esqueçam de digitar o nome completo por lá. 🔍
    Pedimos, por gentileza, que não acrescentem pessoas à lista de convidados que não foram previamente combinadas conosco. Afinal, nosso casamento será para pouquíssimos convidados. Pode se considerar bastante especial! 😜
    Agradecemos imensamente a compreensão. Ficaremos muito felizes em compartilharmos esse momento com vocês! 🌵🌾

    Ainda está na dúvida sobre como confirmar a presença?
    🍂É só clicar no link abaixo, pular a abertura e selecionar a aba: “Confirmação de presença”. Se você acessar pelo celular, ela estará na ponta superior direita, dentro da aba “Menu”. Após, é só inserir seus dados na caixinha! 🤩
    www.lenoraegabriel.com
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu quando fiz a lista de convidados previ esse tipo de situação, ou seja: amiga de tal +1 (caso tivesse namorando ou se, por imprevisto, viesse a namorar), ou no caso de pessoas que não tinham afinidades com outros convidados, adicionei mais um pra que a pessoa não usasse a desculpa de "não vou porque não conheço ninguém ". Graças a Deus, ninguém convidou ninguém que eu não soubesse, todos me avisaram certinho o nome e ninguem passou por cima da nossa decisão.
    É difícil mesmo, muitas pessoas são sem noção e querem levar a família toda.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, essa lista é sempre um dilema, né. Pelo amor!!
    Gente, eu nunca vou entender porque as pessoas acham que têm o direito de sair convidando só porque foi convidado. Isso é muito sem noção.
    Acho que você fez certinho.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Kelly, o medo de passar por isso é grande kkkkkkk na vdd, tô pensando em já comentar no início especificamente as pessoas que estou convidando.. mas não adianta, esse problemas sempre acontecem mesmo 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa bem isso haha, ta repreendido haha

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai demais, fiquei de cara serio.... po me falasse né Smiley sad

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que perrengue, que falta de consideração dessas pessoas e eu acho que você fez certo em falar. E realmente, convidado não convida 👏
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, nossa nem fale....
    Quantoaia perto estava do casamento, mais problemas surgiam SENHOOORRR
    Era convidados, decoração da Igreja, apartamento, meu vestido e da minha daminha hahahahahSocorro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas