Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Junho 2026 Ceará

Estão ansiosas?

Caroline, dia 21 de Fevereiro de 2026 às 20:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá meninas, como estão os preparativos?

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 27 de Fevereiro de 2026 às 12:33
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui está sussa já casei kkkkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline.

Também casaremos em Junho de 2026 e pra nós faltam 3 meses e 11 dias, e estamos com tudo bem encaminhado também.

Por incrível que pareça, não me sinto nada ansiosa, mas meu corpo começou a dar sinais que me chamaram a atenção e estão me preocupando. Estou tendo MUITA queda de cabelo, e nunca sofri com este problema. Estou relacionando esses sinais do meu corpo aos preparativos e a chegada do casamento, e por isso estou tentando colocar um apouco o pé no freio e focar nos meus hobbies que deixei um pouco de lado. Mas mantenho fé que tudo dará certo, e que será um dia incrível como estamos planejando com tanto carinho.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam exatamente 3 meses e 29 dias kkkk faltam poucos detalhes para resolver, mas são coisas q pretendemos resolver entre março e abril. O coração está aceleradíssimo

• Responder
  • Celle
    Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, por aqui estou a mil 😬

Estou perto do meu casamento civil, que farei primeiro nesse caso, estou mega ansiosa. Ainda tem uns tramites para resolver, mas to tranquila.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas