Olá, gente! Chegamos na parte mais deliciosa da nossa dinâmica! Queremos a opinião de vocês sobre esse bolo de um único andar, em tom rosado e com flores para decorar. Que nota você dá? (Foto: Fábrica de olhares)
3
Olá, gente!
Chegamos na parte mais deliciosa da nossa dinâmica!
Queremos a opinião de vocês sobre esse bolo de um único andar, em tom rosado e com flores para decorar.
Nota 5!!! Ele é lindo e com certeza eu teria em uma festa mais simples como aniversário e ai sim seria um 10 mas para o casamento não acho legal, gosto mais do bolo de andar mais rebuscado