Olá, gente! Chegamos na parte mais deliciosa da nossa dinâmica! Queremos a opinião de vocês sobre esse bolo de um único andar, em tom rosado e com flores para decorar. Que nota você dá? (Foto: Fábrica de olhares)
3
Olá, gente!
Chegamos na parte mais deliciosa da nossa dinâmica!
Queremos a opinião de vocês sobre esse bolo de um único andar, em tom rosado e com flores para decorar.
Pra casamentos online achei ok, a final tivemos muitos no último ano... Sem convidados e TD mais... Para casamentos com convidados achei pequeno e realmente lembra uma cartola...