Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Estética - Acnes

Thamires, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 12:45 Publicado em Fórum Beleza 1 20

Bom meninas, desde que me entendo por gente sofro com essa maldita praga (espinhas), descobri que as minhas são hormonais, então eles ficam mais "atacadas" antes e depois do período menstrual, só fico livre delas por um curto período de tempo (durante a menstruação). E isso é algo que me deixa muito pra baixo. Estou tratando com anticoncepcional, e alguns produtinhos. Até que resolvi ir numa clínica de estética, pra ver se eles tinham a solução para o meu problema, ainda mais agora que o casamento se apoxima, ninguém quer sair feia nas fotos não é mesmo?

A dra. me passou algumas sessões de peeling de diamante, detox facial, limpeza de pele profunda, e me prometeu que isso não seria um problema pra mim mais, e me recomendeu microagulhamento, que é mais carinho então deixei pra fazer depois.

Alguem ja fez esses procedimentos, podem me falar se dá resultado? Vou começar meu tratamento hoje, e venho mostrar pra vocês o antes e o depois e se deu resultado.

20 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 12:49
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    QUE LEGAL! COMBINADO MARI... BJINHOS


    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamires do Ceu!!!

    Mesmo caso !!!! começo hoje o tratamento, e também tem o microagulhamento.

    Vai dar tudo certo se Deus quiser. matemos contato para o antes depois ok ?! Bjaoo

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dão resultado sim ! Ainda mais com acompanhamento médico ! Só fica atenta pra não deixar esses procedimentos mais invasivos (microagulhamento) pra muito perto do casamento, pois eles podem irritar a pele no inicio. Beijos

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh, me mostre o resultado.
    Estou numa situação parecida.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim ! Sempre ajudam sim mas nem sempre fazem milagres !
    Eu não abri mão do meus produtinhos caseiros kkk

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaah, esses tratamentos sempre ajudam. E um profissional te ajudando, pode ter certeza que vai dar certo!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai é bastante tempo já! Eu uso o Yaz. Pra mim foi muito bom... É, geralmente acne tem relação com ovário policístico mesmo ...
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja faz 3 anos que tomo, recentemente descobri que tenho ovário policistico também, ja troquei de anticoncepcional, mas sem resultados,,,

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu também já cheguei a fazer uso de antibiótico para acne, mas só resolveu durante os meses em que usei. Depois voltou tudo e bem pior! 😪
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2020 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamires! Eu também sofro de espinhas, já tenho 28 anos e ainda tenho. As minhas também são hormonais. Descobri que tenho ovário policístico e intolerância a Lactose. Tudo isso piorava muito minha situação com a acne. Parei de ingerir lactose e estou fazendo uso de anticoncepcional há 4 meses (até pq caso dia 8 de março), então notei uma melhora significativa.


    A quanto tempo tu estás usando anticoncepcional?? Pergunto pq se faz pouco tempo, aguarda o medicamento fazer efeito. Essas limpezas de pele ajudam, claro, mas não resolvem quando é questão hormonal. Falo por experiência própria... Bjuuuu
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coisa boa, espero que dê tudo certo!

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também morro de medo de tomar roacutan, a ginecologista me passou um remédio específico para tratar as espinhas (espirolactoma), vou começar a tomar amanhã.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tratamentos estéticos, em determinado estágio de espinhas não dá resultado.
    E sim cuidar de dentro para fora.
    Muitas esteticistas aproveitam para ganhar dinheiro em troca de se livrar de espinhas, qdo pode ser um problema interno. verifique se não é o seu caso.

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sofri um ano com espinhas e a dermato que eu ia dizia que só ia melhorar se usasse o tal de ROACUTAN... eu não queria tomar pois acho que os efeitos colaterais são agressivos. Fui em um outro dermato e ele me receitou um medicamento chamado MINOCICLINA, foi a melhor coisa da vida, com dois meses de tratamento me livrei das espinhas.

    • Responder
  • Halana
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Halana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Thamires, como ainda falta quase um ano pro seu casamento eu te recomendo fazer tratamento com Roacutan, da tempo de vc finalizar o tratamento antes do casamento. Eu sofri muito muito muito com espinha, a adolescência e início da juventude... Tomei Roacutan 2x, e antes de tomar Roacutan tentei todos os remédios que vc imaginar, pomadas, comprimidos, peeling... E te digo que outros tratamentos podem até melhorar, mas momentaneamente, depois volta, e nem demora muito tempo pra voltar. O Roacutan foi a única coisa que funcionou pra mim, e em casos de acne severa e/ou persistente ainda é o melhor tratamento na maioria das vezes.
    Boa sorte!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, minha colega de trabalho fez tratamento com o medicamento Roacutan e pra ela foi ótimo, mas o medicamento tem muitos cuidados.

    Tomara que o tratamento seja bom pra você, boa sorte!


    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaa 😊😊
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lê, tomara que dê resultados. bjinhoss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as indicações foram ótimas! O peeling de diamante ajuda a remover células mortas e deixa a pele bem lisinha! A limpeza profunda remove até aqueles cravinhos q se transformam em espinhas tb! O microagulhamento nem se fala! Gera uma regeneração ótima na pele, sem contar q ela pode associar a outra substância e potencializar a ação! Tenta tb fazer uso de sabonetes específicos p acne, se der usa tônico facial tb e n esquece do hidratante e protetor solar sempre!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thamires, eu já fiz microagulhamento para tirar as cicatrizes de acne, gostei muito do resultado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas