Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Realizando
Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro

Estilo Campo/praia/ar livre

Realizando, dia 19 de Dezembro de 2020 às 22:34 Publicado em Rio de Janeiro 0 4

Não sei onde buscar o que estou procurando, quero realizar o desejo do meu amado. Moramos na Região dos Lagos, aqui tem muitos morros que separam uma praia da outra, então ele deseja que o nosso casamento seja no alto de um deles, em um gramado que tem uma vista super linda do mar. Precisamos levar em conta que venta muito, que vamos ter bastante trabalho para levar tudo até o local que não é de evento, a iluminação (desejo que seja ao por do sol), tem o risco de chuva, precisamos de uma decoração de acordo com o local que seja resistente ao vento. Escolher a data está sendo um desafio, para época ideal para o tipo que casamento que desejamos é complicado achar preços bons, vamos tentar gastar o mínimo possível para investir no buffet vamos gastar muito levando em conta que deve ser para 300 convidados em média.

4 Respostas

Última atividade por Realizando, dia 28 de Dezembro de 2020 às 12:41
  • Realizando
    Realizando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeka obrigado pelas dicas, já estou seguindo @Dobosquewedding. São tantas coisas para pensar e fazer... Não esperava tantos detalhes em tudo Smiley ups ! No final vai valer a pena Smiley love

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aahhhhh, que legal! Te indico o @Dobosquewedding, decoradores e assessoria 😘😘 são dai
    • Responder
  • Realizando
    Realizando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós moramos em Arraial do Cabo o plano até então é casar aqui na cidade. Gostamos muito da Praia Grande e para esse lado não tem muitas opções de espaço para um eventos assim por isso pensamos no morro pois tem pousadas e casas lindíssimas e espaçosas.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tem uma cidade em mente? Olha, pra ser sincera, acho bem difícil vocês levarem tudo pro morro, 🥺 seria mais viável se fosse no máximo um micro Wedding, pra 300 vai ser um gasto considerável levar tudo lá pra cima, e são poucos os fornecedores que se dispõe a fazer esse tipo de locomoção!! Já pensaram em fazer em uma casa da praia? Digo isso pois em Arraial do Cabo e Búzios tem casas liiindas para realizaçao de casamentos!! Hotéis tbm!! E o bom é que não precisa entrar em um processo de licitação com a prefeitura pra realizar o casamento na praia!!

Sei de um hotel em Búzios que fica "no morro" e seria uma possibilidade vc fazer um orçamento com eles, a vista é lindíssima!!! O nome é APA Pau Brasil, estão no Instagram!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas