Não sei onde buscar o que estou procurando, quero realizar o desejo do meu amado. Moramos na Região dos Lagos, aqui tem muitos morros que separam uma praia da outra, então ele deseja que o nosso casamento seja no alto de um deles, em um gramado que tem uma vista super linda do mar. Precisamos levar em conta que venta muito, que vamos ter bastante trabalho para levar tudo até o local que não é de evento, a iluminação (desejo que seja ao por do sol), tem o risco de chuva, precisamos de uma decoração de acordo com o local que seja resistente ao vento. Escolher a data está sendo um desafio, para época ideal para o tipo que casamento que desejamos é complicado achar preços bons, vamos tentar gastar o mínimo possível para investir no buffet vamos gastar muito levando em conta que deve ser para 300 convidados em média.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Beleza e saúde
7 Dicas imprescindíveis para a noiva que se casa ao ar livre...
Como se preparar para uma celebração inesquecível a céu aberto, considerando o...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...
Onde celebrá-lo
As melhores opções para um casamento na praia em São Paulo
Selecionamos 27 praias ideias para um enlace inesquecível dentro do estado para...