Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Estilo de casamento - Igreja Católica

Andreza, dia 6 de Fevereiro de 2025 às 14:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oi, meninas! Estou ornanizando meu casamento, tenho data marcada na Igreja, lista de convidados feita (120 pessoas, mas vou fechar em 100 por conta de ausências), escolha dos padrinhos, etc. Agora estou na parte do estilo de casamento, como vocês fizeram para escolher? Eu e meu noivo gostamos muito do estilo clássico romântico, mas nossa paleta será terracota com verde oliva, vocês acham que dá? Ou seria só para o estilo boho? Estou muito em dúvida, pois gostamos de elementos de vários, mas tenho medo de ficar muita inforrmação. E sempre que pesquisamos sobre estilos vemos casamentos no campo, praia, fazenda, mas nunca na igreja.

5 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 8 de Fevereiro de 2025 às 08:34
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu acho que as cores escolhidas por vocês além de maravilhosas ao meu ver, cabem em qualquer estilo sim. O meu casamento escolhemos totalmente clássico tudo branco, tinha verde mas eu pedi que fosse o menos possível 😅 não quis escolher cor devido o pavor que tenho hoje ao lembrar meus 15 anos pink e lilás 😂🫰🏼 e minhas madrinhas foram de Rosê, mas não aquele que chega a ser Danone e nem o rose queimado..
    O casamento tem que ser a cara de vocês, é o momento de vocês dois e mais ninguém. Faça o que vossos corações sentir e será lindo. 😻
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Larissa! Já me deu uma luz haha e que liiindo que será seu casamento! Amei a escolha das cores, vai ornar muito. E o estilo clássico é lindo né?!

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo esclarecimento, Carol! Me ajudou bastante. Agora estou mais confiante para fazer do jeitinho que estou imaginando Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Concordo com a Carol. Quem faz o estilo do casamento é os noivos.
    Mas se você se preocupa por conta das cores, eu acho que o que vai determinar se seu casamento vai ser mais clássico ou boho é o estilo de decoração ou o local que vocês vão casar. A cor é mais um detalhe que vai completar. Eu prefiro um estilo mais clássico mesmo. A minha decoração será branca e verde e minhas madrinhas vão estar de marsala. Para o restante dos detalhes de papelaria e convite, vou usar verde e rose clarinho
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva! O estilo do casamento é baseado no estilo do casal, não tem essa regra de que só porque é determinada cor, tem que ser baseada em um determinado estilo..entende? Você pode ornar as cores verde oliva com terracota puxando pro estilo clássico, vai harmonizar bastante e ficar delicado assim como é em todo estilo clássico.

Tenta fazer com que fique a cara de vocês, o máximo possível.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas