Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Delboni
Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado

Estilo de casamento: romântico

Jéssica Delboni, dia 6 de Abril de 2017 às 18:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 10

Romântico

Se você imagina o seu casamento como nos filmes e livros, o estilo romântico tem tudo a ver com você. Ele é muito parecido com o clássico, mas traz cores mais quentes como o rosa e o vermelho. Você pode acrescentar balões de corações e usar flores do campo que são mais delicadas, as rosas vermelhas também são indispensáveis. A noiva sonhadora e delicada, que sempre sonhou com um casamento de princesa, pode transmitir seu estilo para a decoração do casamento e contagiar a todos com seu romantismo. O estilo romântico é uma variante mais “sentimental” do clássico e pode ser aplicado de forma discreta ou mais marcante. Corações, cupidos, velas, rosas e flores do campo são de lei! O vermelho e os tons de rosa podem contrastar com o branco para quebrar a monotonia e suavizar os ambientes.

.

A decoração de Casamento romântica é perfeita para aqueles noivos que desejam traduzir na Festa de Casamento o amor que sentem um pelo outro. Certamente, o tipo de decoração que conta com muitos detalhes e mimos especiais. Meiga, delicada e açucarada: esses são alguns dos adjetivos que podem descrever bem os projetos decorativos para quem deseja seguir essa linha.

A decoração de Casamento romântica cai perfeitamente bem para ocasiões mais intimistas, como um Mini-Wedding, porém não está restrita a esse tipo de eventos: é possível receber os amigos e familiares em uma badalada festa, com mega produção, e ainda assim contemplar as minúcias do romantismo.

Mas, quais são os elementos indispensáveis para uma decoração de casamento romântica?

– Certamente, esse tipo de decor terá tonalidades de rosa, lilás, vermelho, nude, salmão e variedades. Cores suaves ou intensas, que remetam sempre ao amor. O verde pistache cria o contraste perfeito para atingir esse objetivo também. Já para quem deseja intensidade, o vermelho cai como uma luva!

.

– Pérolas e mosquitinhos também são figuras carimbadas para quem deseja investir no casamento desse estilo.

.

– Flores, muitas flores! Abuse da quantidade de arranjos e com elas preencha todos os espaços da sua festa.

.

– Louças e cerâmicas não podem faltar para contemplar o estilo de casamento romântico. Esse é um dos artifícios que mais destacam o decor e traduzem a essência do romantismo.

.

– Velas, elementos delicados nos porta guardanapos, plaquinhas com dizeres românticos e muitas fotos do casal ajudam a compor o ambiente romântico! Os itens personalizados, é claro, são sempre bem-vindos.

.

- Sem dúvidas, o casamento romântico surpreende pela riqueza de detalhes e cuidados tão especiais.

altar+para+casamento+-+decora%C3%A7%C3%A

Estilo de casamento: romântico 1

t25_mesa-doce.png

.

Algumas ideias incrivelmente românticas para o seu casamento... Afinal, quem não ama o amor?

Forme um corredor de pétalas de rosa.

Estilo de casamento: romântico 2

original-grid-image-7350-1391794413-3.jp

Use números de mesa que tenham um significado especial para o seu relacionamento.

Estilo de casamento: romântico 3

Velas em lanternas criam um efeito super romântico de iluminação para a sua cerimônia.

Estilo de casamento: romântico 4

Estilo de casamento: romântico 5

Peça a cada convidado para escrever uma ideia para um encontro à noite em um palito de picolé para seu "pote de ideias de encontros à noite."

original-grid-image-30715-1392058330-4.j

Distribua fogos de artifício para a sua saída da cerimônia.

Arrume os assentos em forma de círculo, para que vocês estejam literalmente cercados de pessoas que os amam. Isto fará com que você sinta que todos estão incluídos na cerimônia e não apenas assistindo.

original-grid-image-7052-1391796864-10.j

Espero que gostem.

Beijos.

10 Respostas

Última atividade por Karolainy, dia 23 de Setembro de 2019 às 23:32
  • K
    Noiva Ativa Julho 2020 Goiás
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse estilo é lindo, amei😍😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii 😍❤👏🙌
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Agosto 2020 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amando cada vez mais este estilo 😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo!! amo assim...

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esse estilo !!!
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero assim tbm!! Meu estilo 😍
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é assim mesmo que eu quero! 😘 😍 Do meu jeitinho!
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lindas suas inspirações inclusive essa ideia de sentar as pessoas em roda ando cogitando.😘
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu é uma mistura de intimista com romantico e rustico.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho com um casamento clássico e romântico na cor azul e dourado. Fica apaixonada em cada foto que eu vejo ... quero a mistura dos dois estilos e espero que dê certo rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas