Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Estilo de fotógrafo

Mayara, dia 25 de Agosto de 2022 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oie meninas!!


Quais critérios vocês utilizaram para a escolha do fotógrafo? Eu já selecionei vários e estou super na dúvida hahaha

11 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 26 de Agosto de 2022 às 01:42
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu perguntei minha assessora, vi os daqui do site, olhei as fotos daqui e as recomendaçoes, fui no IG deles pra ver mais fotos, ai pedi o orçamento, depois do orçamento fiz uma triagem e conversei com 3 deles pelo zoom e depois fiz a minha escolha pela afinidade...

    Mas eu acho muito válido vc prestar muita atençao nos filtros/ediçoes que o profissional faz, pq eu vejo hj em dia muito profissional que é ótimo, porém usa uns filtros que eu n gosto muito, entao depende muito do seu gosto...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, na escolha de todos os profissionais estou levando isso muito em conta hahaha
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara!! O imprescindível, pra mim, é que ele seja simpático, alegre e que me deixe a vontade, e depois vem a pontualidade kkkkk. Porque ninguém merece uma pessoa carrancuda tirando fotos suas kkkkk

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feedback positivo das pessoas que fizeram algum trabalho recente e o estilo de foto que queria para registo deste momento.
    Eu entrei em contato com vários casais recentes, e eles foram muito solícitos, compartilharam dicas e etc.
    E também o tipo de fotografia (estilo real, estilo jornalístico, com edição, sem edição), observei muito como ficaram os trabalhos recentes dos profissionais e entender qual deles eu me imaginaria no dia.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim… a questão preço influência muito.
    Mas verifica também se a chácara não cobra taxa por levar profissional que não seja parceiro.

    Alguns lugares cobram. E precisa ficar atenta com esse tipo de venda casada.
    O certo é pesquisar muito muito… Tentar ver com noivas aqui da comunidade que já fecharam com o profissional, por aqui encontrei ótimas indicações.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, alguns editam tanto que muda a cor do vestido das madrinhas e tals hahaha eu gostei de vários, agora preciso solicitar o orçamento pra decidir pelo preço mesmo!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!! Tenho que me organizar pra fazer essa comparação!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, boa escolha!! A chácara onde eu fechei só tinha uma indicação de fotógrafo e o valor está acima da média, por isso estou buscando outros profissionais
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segui algumas indicações, prestei atenção em como eles editavam as fotos (tem fotógrafo que edita tanto que parece que é outra pessoa rs), vi o estilo de fotografia (tem fotógrafos que fazem umas fotos que só Jesus na causa kkkkk), e depois de selecionar os que eu mais gostei, fui pelo preço mesmo e o que cada um oferecia!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para ser sincera, eu entrei no insta, vi os que mais me agradavam as fotos, e dentre eles, fui no preço.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May...

    Escolhemos dentro das indicações, o que tinha mais afinidade com o que queríamos, algo mais simples e romântico.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas