Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo

Estilo diferentão

Ana Carolina, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 13:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Oi noivinhas

Alguma de vocês casou (ou vai casar) de vestido curto e tênis?

Meu estilo não faz o tradicional. eu sempre uso vestido com all star e todos na altura do joelho, não vejo pq o casamento ser diferente.

Mas eu to num impasse com meus pais que ficam na minha cabeça. Embora eu deixei bem claro que o casamento é meu e eu me visto do jeito que quiser, a opinião deles importa, né.

O que vocês acham?

12 Respostas

Última atividade por Simone, dia 23 de Fevereiro de 2017 às 20:23
  • Simone
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao usaria mais se e seu estilo e vai te faser bem ...
    • Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi o debate q vc mostra o look ,vai ficar lindo noivinha,pode investir sem medo 😙
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei, gata!

Me ajude a encorajar mesmo.

• Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo, nao me casaria assim porque nao faz muito meu estilo, mas se faz o de vcs va sem nem pensar!!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, felizmente ninguém sai por aí com vestido bufante auhuhuha, iria ocupar muito espaço, imagina no ônibus como seria? rs

Então, noivinha, eu não me vejo de vestido longo, sabe? Tô vendo que será um processo lento para convencer meus pais (ou pelo menos que eles me respeitem rs) que não quero um longo - que de acordo com a minha mãe, os curtos não tem glamour. Demorei mto tempo pra enfiar na cabeça deles que não quero me casar na igreja, pq eles são católicos e eu não tenho religião nenhuma, acho que com o vestido será a mesma coisa.

Eu sonho em me casar, fazer uma festa maneira e talz, mas acredito que não vejo da mesma forma que vc. Tem que ser único, concordo, e acho que é uma festa dos noivos, independente do que a família vai achar. Pretendemos nos casar uma única vez nessa vida (até pq vai grana, tempo e afins). Se fosse pra vestir no casamento oq visto todos os dias, seria jeans e camisa.

Uma noivinha aqui no debate mandou várias fotos lindas e quando eu olho essas fotos é isso o que vejo para mim, saca? Acho lindo os vestidos longos e talz, festas (de acordo com minha mãe rs) glamurosas e tal, mas isso foi meu sonho de adolescente. Na minha formatura da faculdade eu usei vestido igual de princesa (mas era difícil circular com ele) e lindo, mas era preto.

Bom, vamos ver o que dá.

Obrigada, noivinha! Boa sorte pra vc tbm Smiley winking

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Às ordens! Smiley winking

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, gata! Nesse estilo que eu quero mesmo.

Sabe, não me vejo com vestido longo (até pq tenho uma tattoo na perna e gostaria de deixar à mostra rs) e acho vestido curto TÃO fofo!

Algumas dessas fotos que vc me mandou eu não tinha visto ainda, vou guardar Smiley heart

Obrigada!!!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica uma graça noivinha.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se você não se sente confortável casando de tradicional, deveria tentar explicar para eles. Eu não usaria pois não faz o meu estilo, mas acho bacana e bem diferente. É maios ou menos assim que você quer?

Noiva vestido curto e All Star

Tem também as noivinhas que usam tênis com o vestido longo, também fica diferente e bacana, às vezes seria esse um meio termo que ficaria bom pra você e pros seus pais:

Noiva de All Star

Noiva de All Star

Noiva de All Star

Noiva de All Star

Noiva de All Star

• Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uai noivinha. Ninguém anda na rua de vestido longo, rendado, bufante e de salto alto todo dia pra justificar o uso do vestido de noiva. A gente usa por ser um sonho, uma realização, algo único. Eu uso jeans e camiseta, não por isso vou casar de jeans e camiseta. Acredito q vc pode agregar personalidade ao seu dia. Muitas noivas aq do App já postaram q vão casar de all star. Mas acho q casamento é único, o vestido TB tem Q ser único, não precisa ser algo q vc veste todo dia. Fora q é seu casamento, mas é a realização pra família toda, principalmente pros seus pais. Não vejo Pq vc os afeitar desse jeito por causa da roupa. Casa de all star personalizado com um lindo vestido de noiva. Sei lá. Encontre um consenso com bom senso. Mas se quiser confrontar todo mundo e casar de curto e all star vai lá.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vejo se é o seu estilo e se você está feliz com a escolha, por que não?! Siga em frente !!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas