Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shayene
Noiva Esperta Julho 2023 Minas Gerais

Estilo do casamento

Shayene, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 19:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
🌻 Olá noivinhos e noivinhas!!



Quanto tempo faltam para o casamento de vocês? Para o meu falta um ano e meio e eu e meu namorado (quase noivo) estamos em um impasse: o estilo do casamento.
Nunca fomos adeptos a festança pois queremos focar na nossa casinha, mas queremos comemorar com os mais próximos. E sabemos que se fôssemos fazer o casamento dos sonhos, gastaríamos muito mais que o esperado.
Queremos nos casar num dia de significância para nós e esse dia, cairia num dia de semana impossibilitando que pessoas queridas fossem. Esse é um tópico que não abrimos mão.
Então, depois de muito quebrar a cabeça, conhecemos um estilo de casamento que é a nossa cara!! Decidimos realizar a cerimônia, que cairá numa quarta, de uma forma romântica e intimista somente para nós dois ou, no máximo, os pais e irmãos e partir para a lua de mel, e a comemoração realizada num fim de semana antes da data do casamento.
Lembrando que não somos apegados a presentes, e exatamente por isso optamos por não fazer festa, queremos apenas uma comemoraçaozinha com pessoas que significam muito para a gente de uma forma mais descontraída em um fim de semana.
Alguém mais compartilha dessa ideia de elopement wedding? Vocês já ouviram falar desse tipo de cerimônia? O que acham?
Beijinhos 😘😘

2 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 12:15
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já ouvi falar nesse tipo de cerimônia sim noivinha, tem até alguns debates aqui contando sobre a experiência das meninas, e é super válido sim! Se você e seu noivo entraram nesse consenso, então se joga! Tenho certeza que vai ser lindo Smiley heart

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha! É uma opção bastante escolhida por aqui na comunidade. Eu acho super válido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas