Meninaas, o estilo de decoração do meu casamento vai ser rústico boho! Acho lindo e elegante, meu celular ficar cheio de PRINT de inspiração 😂😂😂😂 qual é o estilo do casamento de vocês?
O nosso será o boho tbm ❤️ o Pinterest tá cheio de fotinhas hsuahshsh
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aiii eu também amo!!! 😍 Amo salvar inspirações
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que luxo! Acho lindo também! 😍😍
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O pinterest deveria pagar pelo meu bom gosto acumulado em uma pasta só 😂 eu amo o estilo rústico! Concerteza você não vai se arrepender 🧡
Ver mensagem citada
Aí Letícia 😂 achei que só o pinterest estava lotado, acho lindo minimalista, a junção com o moderno deve ficar ainda mais lindo! Depois mostra inspiração para nós te acompanhar 🧡
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho lindo esse estilo! 😍 Tenho certeza que vai ficar tudo lindo para o grande dia! Continua por aí salvando inspirações porque eu sei que rústico chic também tem muitas opções para se inspirar.
Ver mensagem citada
Claroo, vou dar uma olhada, nada melhor que ter mais inspirações para o grande dia! Obrigada 🧡 bjsss
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito lindo! Excelente escolha! 😍 O clássico é de arrancar suspiros.
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aí Julianaaa! Fica tranquila que não é só você, eu até falei por aqui, dá pra fazer várias festas, eu tenho muitas inspirações 😂 o pinterest também lotado por aqui
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uaau acho lindo! Apesar do meu coração ser rústico, fico encantada também pelo clássico! Excelente escolha tenho certeza que vai ficar lindo! 😍😍😍
Ver mensagem citada
Claro! Vou fazer concerteza 🧡 exige um pouquinho, mais tenho um tempinho ainda hahaha aí por aqui infelizmente não muito pacotes assim por aqui 😔 alguns até tem mais sai caríssimo por isso estou optando por fazer.
Ver mensagem citada
Fiquei feliz que você já salvou e te inspirou! Que legal que você irá fazer, acho que será um desafio e exige tempo não é mesmo? Depois faz um post compartilhando a sua trajetória em fazer a decoração…tenho certeza que irá inspirar muitas noivinhas! eu acabei fechando o local com a decoração inclusa. Eu sou apaixonada no rústico ❤️
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uaau que escolha linda! Tenho certeza que vai ficar lindo, acho o boho traz um ar de sofisticado 😍
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Exatamente!! Amo também 🧡 eu até comentei por aqui, queria fazer várias festa só pra usar todas as inspirações 😂 mais tô me contentando com uma, deixa o restante da decor pra casa 😂😂😂
Rústico com certeza!! Amo essa pegada de juntar a natureza com a decoração em madeira, luz quente e muuuito flor linda 😍
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uaaauuu amei super a sua inspiração, já até salvei aqui esse arranjo de mesa na pasta do diy, porque sou o tipo de noiva que ainda vai fazer a decoração 😂 eu sou apaixonada no rústico 🧡 tem meu coração todinho.
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É tanta inspiração né 🧡 eu fico doidinha, será que dá pra fazer um casamento com cada inspiração 😂😂😂
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uaau que escolha legal! Vi muita referência rústico industrial, mais amei sua idéia acho que vai ficar muito fofo, capricha nos detalhes 😍
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amoo esse estilo, e é bem a nossa cara (do casal) então bora salvar inspiração que até o casamento falta tempo ainda ✅😂😍
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Flavi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahaha eu amooo! Mais também tem uma inspiração mais linda que a outra, fica difícil escolher uma referência só