Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Clara Tribia Catalani
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Estilo do casamento ---help !!!! vem conversar comigo

Ana Clara Tribia Catalani, dia 11 de Abril de 2019 às 18:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Novinhas, tudo bem ?

Vou me casar na igreja ortodoxa grega, uma bem classica e elegante, na av paulista

A festa será em um buffet mais.... como eu diria... classico, sem aquele toque * rustico* que a maioria tem hoje ( que eu amo)

Fizemos 12 degustações em buffets. DOZE! Eu honestamente estava de saco cheio. Cada um com um ponto que eu detestava, ate que encontramos o Mediterraneo.

Lá não é nada muito rustico. Considero ele bem classico, com um piano na decoração, sofás retros de couro , candelabros gigantescos.

A GRANDE QUESTÃO ?

To perdida. Nao sei exatamente o estilo que quero e não sei se um estilo meio rustico comporta neste buffet.

Ta, faça um estilo mais classico.... mas eu honestamente não tenho nem parametro para usar de guia, nesta era rustica ( e mega fofa ) que temos hoje

qual sera o estilo de vocês e que itens principais vão compor esse estilo ?

Alguma ideia para esta noiva sofrida ?

ps: o meu buffet foi fechado junto à empresa de decoração. Mas nao me disponibilizaram o que eu terei de itens . Smiley atonished

9 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 16 de Abril de 2019 às 17:04
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu aconselho voce como ja fechou o pacote ver as opções deles, e se nao tem nada que vao cobrar a mais.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha dica seria vc perguntar qual é a empresa de decoração que tá inclusa e procura-la no Instagram (geralmente os buffets tem uns 2 ou 3 que prestam serviço). Segue e vai guardando as referências que vc mais gostar. Assim acho que já dá pra vc ter uma ideia

• Responder
  • Ana Clara Tribia Catalani
    Ana Clara Tribia Catalani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou pedir ! otima ideia ! Nós fomos visitar o vila bisutti também, mas o valor não foi nada legal hashahsa

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom pq nós sofremos! Nada agradava 100% ; e ate acho que nem o que fechamos nos agradou 100% .

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh e 12 degustações? Mulheeerrr quanta! Eu fui em somente uma, e fechei no primeiro lugar, até queria ir em outros locais mas a proposta foi ótima e era bem onde queríamos!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento será super clássico, vou mesclar com algumas pequenas coisinhas modernas, mas no geral o clássico vai predominar. Casarei no Villa Bisutti, eles tbm tem aqueeele lustre de pedras, sofás, a decoração bem emperequetada nas flores, velas e castiçais!!

O estilo depende do que vc gosta e do que vc quer!! Peça para o Buffet te mandar um descritivo de tudo que está incluso na decoração, item por item, eles têm que te mandar isso!
    • Responder
  • K
    Super Noiva Setembro 2020 Goiás
    Kaena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada linda, que bom que ajudei hehe, caso precise de ajuda com outras coisas, no que puder pode contar comigo. Smiley love

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ! Nao sabe o quanto me ajudou e me deu paz em saber que mais alguem escolheu esse estilo. Me sinto mega perdida ! E vc tem toda razao !
    • Responder
  • K
    Super Noiva Setembro 2020 Goiás
    Kaena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será o estilo moderno noivinha, com lustres, cascata de luzinhas, pista de dança de flores, parede de flores, arranjos aéreos, lounges, passarela de espelho, velinhas pra dar um toque romântico, mesas espelhadas. Acho que você pode fazer uma mistura de um pouco de cada estilo que você gosta na decoração e assim ficar do jeitinho que vc quer e o mais importante, solicitar com urgência essa lista de itens de decoração, pra vc ter tempo hábil para mudar algo que não goste.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas