Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noivo Novato Junho 2025 Rio de Janeiro

Estilo do Pré Wedding

Juliana, dia 27 de Agosto de 2024 às 23:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Vejo várias pessoas fazendo de 2 a 3 pré wedding pelo menos, mas n tenho $$ para tantos ensaios. Qual estilo de pré wedding vocês acham mais bonito? Estava pensando em fazer só um em que eu e ele estivessemos de branco, mas tbm gosto muito do estilo urbano... ai que dúvida!! Me ajudem

4 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 31 de Agosto de 2024 às 18:41
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um só e amei o resultado. Foi em uma serra, então teve vários locais pra tirar fotos diferentes. O que você pode fazer é ter várias trocas de roupa
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode escolher um lugar que atenda ambas necessidades. Exemplo: em um parque, com bastante verde, e depois nas ruas da sua cidade. Nós fizemos num heliponto e depois em uma área verde. Tudo isso no mesmo dia, em poucas horas.

• Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu sinceramente não sei se o que vou sugerir é de fato possível, mas faz sentido que seja.... Se o contrato do fotógrafo for por hora, faz dos dois jeitos no mesmo dia. Começa com o ensaio urbano que geralmente leva mais tempo e logística e depois vocês param em algum lugar (com logística boa) para se trocarem e fazem o ensaio de branco em um local mais fixo. Só tem que conversar com o fotógrafo e ajustar bem a logística para não perderem muito tempo tipo, indo e voltando de casa pra se trocar sabe, daí seria bom ter um ponto de apoio perto dos locais das fotos para agilizar tudo. Mas, fora a questão logística, pra mim faz todo sentido conseguir fazer dois estilos de ensaios no mesmo dia desde que o contrato do fotógrafo seja por hora e não por estilo de ensaio.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz em dois locais diferentes no mesmo dia, um na praia e outro no centro da cidade, é so falar com o fotografo e ver se tem essa possibilidade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas